BTC 18 - O Náufrago Alentejano [Alqueva]

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #11 a domingo 07 jul 2013, 16:46 

Re: BTC 18 - O Náufrago Alentejano [Alqueva]

Pois tu acertas smp :p

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #12 a domingo 07 jul 2013, 21:30 

inscrições abertas!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #13 a domingo 07 jul 2013, 23:54 

Oh yeah

Sent from my iPhone using Tapatalk

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #14 a segunda 08 jul 2013, 15:32 

Estou como o Peter, faltava 5 minutos para a abertura das inscrições quando me apercebo que calhava no mesmo fim de semana da Churrascada que ja tinha WA. Tenho muita pena que gostava muito de participar nessa aventura.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #15 a terça 09 jul 2013, 22:13 

nunca mais é sábado! :D

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #16 a terça 09 jul 2013, 22:20 

CarFil Escreveu:"Está tudo a fazer tabú. Nng quer dar a conhecer a sua vontade de participar. :p"

sinceramente acho é que vais sozinho lol na minha opinião esta data é um tiro ao lado... há geochurrascada neste fim-de-semana :s queres um conselho? revê a data ;)

é com alguma tristeza e a dor de quem levou um pequeno soco no estomago que te venho dar alguma razão.

Não toda porque não vou sozinho, mas sim em excelente companhia.

Dou-te razão porque o BTC 18 teve 0 inscrições (na realidade uma que posteriormente cancelou).

Pois creio que chegou a altura de parar e repensar o que é o BTC e se ainda será necessário para a comunidade geocacher... Como sempre disse, é um projeto para a comunidade e só existirá enquanto esta achar que faz sentido...

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #17 a terça 09 jul 2013, 22:34 

lgass Escreveu:
CarFil Escreveu:"Está tudo a fazer tabú. Nng quer dar a conhecer a sua vontade de participar. :p"

sinceramente acho é que vais sozinho lol na minha opinião esta data é um tiro ao lado... há geochurrascada neste fim-de-semana :s queres um conselho? revê a data ;)

é com alguma tristeza e a dor de quem levou um pequeno soco no estomago que te venho dar alguma razão.

Dou-te razão porque o BTC 18 teve 0 inscrições (na realidade uma que posteriormente cancelou).

Pois creio que chegou a altura de parar e repensar o que é o BTC e se ainda será necessário para a comunidade geocacher... Como sempre disse, é um projeto para a comunidade e só existirá enquanto esta achar que faz sentido...

acredita que sinceramente preferia ter 0% de razão, mas era óbvio o que ia acontecer, bastava veres os WA na geochurrascada e vias que a maioria do pessoal que alinhariam nesta aventura estão lá neste fim-de-semana.
percebo perfeitamente o teu sentimento, mas não podes desistir agora, o btc tem sido importante... o único senão neste #" 18 foi a data... numa outra data virias que a reacção e participação da malta seria bem diferente.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #18 a terça 09 jul 2013, 22:41 

CarFil Escreveu:
lgass Escreveu:

acredita que sinceramente preferia ter 0% de razão, mas era óbvio o que ia acontecer, bastava veres os WA na geochurrascada e vias que a maioria do pessoal que alinhariam nesta aventura estão lá neste fim-de-semana.
percebo perfeitamente o teu sentimento, mas não podes desistir agora, o btc tem sido importante... o único senão neste #" 18 foi a data... numa outra data virias que a reacção e participação da malta seria bem diferente.

Confesso que não o vi dessa forma... Até porque ainda bem recentemente, em Sintra, foi uma edição em quase toda a gente se estreou no btc... Achei que a base seria maior do que será efetivamente...

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #19 a terça 09 jul 2013, 22:58 

acredito e possivelmente haá outros factores que desconheça. agora até já a geocoin btc viu a luz do dia, não podes desistir... nem sempre tudo corre como esperamos, vais que no próximo a adesão já normaliza :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #20 a terça 09 jul 2013, 23:09 

Ah. E façam favor de passar por aqui e vestir a camisola, ou a t-shirt. E porque não um mosquetão? E então a bela da pathtag :)

Imagem

Os lápis é que são caros como o caraças...Eu até comprava mais, mas tinham de ser mais pequenos (caber caches micro) e mais baratos :)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes