Regular
Registado: quarta 16 nov 2011, 16:38
Definir o fácil numa "cache"
Uma das coisas que EU acho mais complicadas quando "planto" uma cache é conseguir atribuir a dificuldade adequada da mesma. Revelando-se muitas vezes através de logs melhor ou pior aplicada e sempre se vem tendo uma ou outra opinião construtiva e se vai “ajustando” a dificuldade.
No entanto acho piada quando nos logs de caches avaliadas em dificuldade igual ou acima de 3 aparecem apenas e simplesmente palavras (não quero "debater" o facto de haver logs minimalistas) como muito fácil, simples, vi-a logo, não deu luta etc.
Depois desta introdução o meu objectivo é trocar opiniões e eu entender melhor como classificar as minhas caches. Portanto:
Como definimos ao nível do geocaching a palavra fácil?
O que é uma cache fácil? ou deve ser considerada fácil, mediana ou dificil....
Como actua o geocacher perante a dificuldade indicada?
Obrigado e Boas cachadas.
.
me parece sobre-avaliado. Acho que é tudo muito relativo, e o que para uns é óbvio, para outros parece ficção-científica. Não creio que possa haver uma forma objectiva de classificar a dificuldade de uma cache
só, no entanto, já não é a primeira que vejo nesses termos de dificuldade. Provavelmente, eu estou errado e a cache até vale mesmo esse valor de dificuldade... Mas se formos pensar que quem inicia o geocaching, vai procurar caches mais fáceis e que todas as ajudas são poucas, uma cache que não tenha hint nem nada...