Chegou o IPF em Regime aberto!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #51 a terça 05 mar 2013, 21:10 

Re: Chegou o IPF em Regime aberto!

elpombero Escreveu:PS: Não estou minimamente interessado em nenhuma dessas "democráticas" listagens!

O bom destas listagens é que ninguém é obrigado a usá-las :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #52 a terça 05 mar 2013, 21:13 

prodrive Escreveu:
elpombero Escreveu:PS: Não estou minimamente interessado em nenhuma dessas "democráticas" listagens!

O bom destas listagens é que ninguém é obrigado a usá-las :)

A que deu origem ao tópico não obriga, mas incentiva muito... [xx(]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #53 a domingo 02 nov 2014, 12:29 

Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #54 a segunda 03 nov 2014, 15:03 

Bem a culpa é minha e só minha :mrgreen:

Quem me mandou colocar algumas pessoas como integras e um modelo a seguir? Ninguém claro :twisted:

Por este post se pode facilmente verificar a moralidade de determinadas pessoas, mais uma vez se """""joga""""" ou pratica este hobby conforme dá mais jeito a cada um!

A moralidade vai até ao ponto que dá jeito a cada um! Quando deixa de dar jeito ... muda-se a nossas próprias regras e fica o "meu" geocaching!!! Pratiquem o "vosso" geocaching e deixem lá o "meu" em paz!

Surge então o ... " se dá para fazer é porque se pode!! "

Depois ainda criticam quem faz logs nas próprias caches??? Criticam os Teams e afins sejam eles casqueiros, cocos, bananais ou outros que seja ???

Quem sou eu para criticar ??? Mas pelo menos tento ser (não sei se sou, deve faltar muito na vossa opininão, que vale o que vale (zero)) ... um exemplo para meu filho!

De vez em quando (inclusivé eu) aparece aqui um tópico destes, realmente acaba por ser uma perda de tempo, estou a perder tempo agora, porque afinal ... 0.0009% seguem as regras sem ser o meu geocaching e o que dá mais jeito na altura, quando os mais antigos nisto dão os maus exemplo publicamente, que moral afinal têm para falar e criticar os mais novos que vão aparecendo???

Quando lhes dizem que têm muito para aprender devem referir-se ao jogo de cintura com as regras? Certo?

Deviam colocar nas guidelines (para os mais novos aprenderem) a definição de "o meu geocaching" e o "se dá é porque se pode"

Mais não vale apena escrever porque a minha opinião vale mesmo um zero na comunidade :!:

Só falsas moralidades ... apenas depende do assunto e mudam os intérpretes o resultado é o mesmo!
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #55 a segunda 03 nov 2014, 15:17 

Estás a querer matar o mensageiro?
Dei com o endereço e dou conta disso. Não sou utilizador nem o pretendo vir a ser. Não faço parte de nenhuma mailing list de IPF nem o pretendo ser.

Enviado do meu GT-N8020 através de Tapatalk
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #56 a segunda 03 nov 2014, 15:26 

jasafara Escreveu:Estás a querer matar o mensageiro?

Se te estás a referir a mim ... nunca disse que eras um exemplo a seguir :twisted: :mrgreen: [:D]

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #57 a segunda 03 nov 2014, 15:51 

Joao Narciso Escreveu:

Se te estás a referir a mim ... nunca disse que eras um exemplo a seguir :twisted: :mrgreen: [:D]

Julgo que é melhor concretizares...neste como em outros tópicos em que tens participado...
Achas que se "acusares" a GeocacherZone de ter interesses comerciais eles te vão processar? A GeocacherZone nunca escondeu isso...
No que diz respeito aos "exemplos" sem ser o MAntunes não há ninguém perfeito...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #58 a segunda 03 nov 2014, 16:33 

jasafara Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:

Julgo que é melhor concretizares...neste como em outros tópicos em que tens participado...
Achas que se "acusares" a GeocacherZone de ter interesses comerciais eles te vão processar? A GeocacherZone nunca escondeu isso...
No que diz respeito aos "exemplos" sem ser o MAntunes não há ninguém perfeito...

Nunca acusei ninguém! Onde foi que disse nomes?
Haverá pessoas muito mais bem posicionadas para o fazer e lavam as mãos, nesse ponto ... lanço o tópico e faço o meu Geocaching :mrgreen:

Quanto ao MAntunes não o conhenço pessoalmente, se o dizes que é, talvez seja ... fará então parte dos 0.0009% que seguem as regras, mais os novatos!
Novatos esses que vêm a este forum procurar linhas de orientação e rapidamente aprendem com os Dinossauros as boa práticas :mrgreen:

Estarei a ser duro demais? É a minha verdade! Porque venho cá? Também quero aprender as boas práticas! :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #59 a segunda 03 nov 2014, 16:48 

0.0009% é tipo diluição homeopática.
Num universo potencial de 40.000 geocachers dá 0,36 de um geocacher. O Mantunes só por ele vale 0,0025% :)
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes