kondlippe Escreveu:viperunderground Escreveu:kondlippe Escreveu:Pelos vistos resultou. Já voltei a copiar os ficheiros e tudo parece funcionar como habitualmente.

Ele quando "rebenta" ao carregar a "info" o problema está sempre em algum ficheiro "defeituoso"!
Normalmente costuma ser os gpx's, tracks ou mapas que nós metemos para lá!!
Visto que apagaste isso tudo e ele manteve o problema, cheira-me que deve ter sido o ficheiro do "profile" ou algo do género!
Ainda bem que resultou!!
Já agora, qual a versão do firmware que estás a usar?
Eu depois de fazer o reset fui confirmar que ele estava actualizado.
Ele tem a Software version 5.8 e a versão do software do GPS é a 6.00 (não sei querias saber

)
Mas eu não alterei nada no ficheiro "profile". A unica coisa que fiz antes de ligar foi criar as queries e copiá-las para o gps.
Por mera curiosidade, por acaso sabes qual o tamanho máximo do ficheiro de uma querie que podemos criar?
E mais uma vez, obrigado pela ajuda.
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
O tamanho máximo do ficheiro?? Humm... não faço a mínima ideia!
Sei que carregas até 10000 waypoints e 5000 caches!
Mesmo que os GPX's ultrapassem estes números ele só carrega esses valores!
De referir que se "encheres" o GPS, não consegues colocar coordenadas, navegar para novos pontos, etc.
Costumas usar o Oregon em estrada?? É que tenho ouvido alguns relatos de Oregons "crashar" em navegação com este firmware 5.80!

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt /
Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS