Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
Re: [help] Dakota 10
Sugiro mudares de normal para waas depois de apanhares satélites
O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...
Geocacher Muito Viciado
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Large
Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23
Peter Escreveu:Quando usas o gps em locais muito distantes como esse que referes e depois viajas com ele desligado, o gps precisa de actualizar uns parâmetros internamente, de modo a fazer os cálculos. Existem 3 tipos de operações que nao me lembro o nome, mas quando comprei o meu primeiro gps na ciclonatur, fui lá a uma aulita sobre gps onde disseram isso. Isto tudo para te dizer que pode demorar bem uns 10 a 15min ou ate mais, a reconstruir a tal tabela de localização dos satélites. Deixa-o num sítio aberto sem mexer, vai tomar um café e volta depoisaposto que o gps esta bom, vais ver, e isto raramente te vai acontecer
se quiseres posso procurar mais informação sobre isto que refiro aqui.
Large
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Scylla Escreveu:Quando meto a 'Adquirir satelites' passado algum tempo diz que teve dificuldades em localizar satelites e pergunta-me se quero continuar (é algo assim do genero) eu meto continuar e depois já diz 'localizando satelites' quando fica assim continua a tentar apanhar os satelites?
Geocacher Muito Viciado
Scylla Escreveu:Quando meto a 'Adquirir satelites' passado algum tempo diz que teve dificuldades em localizar satelites e pergunta-me se quero continuar (é algo assim do genero) eu meto continuar e depois já diz 'localizando satelites' quando fica assim continua a tentar apanhar os satelites?
Large
prodrive Escreveu:Scylla Escreveu:Quando meto a 'Adquirir satelites' passado algum tempo diz que teve dificuldades em localizar satelites e pergunta-me se quero continuar (é algo assim do genero) eu meto continuar e depois já diz 'localizando satelites' quando fica assim continua a tentar apanhar os satelites?
Tenta fazer uma actualização ou reinicialização (não sei o que terás no menu), colocando as coordenadas aproximadas de onde te encontras. Rapidamente detectará os satélites que o localizam
Large
Large
Large
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante