[AJUDA] Vista HCX com problema ou talvez não?

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Small
Small

Registado: segunda 14 jun 2010, 10:25

Mensagem Post: #11 a terça 11 jan 2011, 00:44 

Re: Problema ou talvez não?

Prodrive,

obrigado pela ferramenta mas penso que não vai ser necessário porque vou utilizar o modo de voo do GPS :P

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #12 a quinta 13 jan 2011, 20:51 

Só quis ajudar :mrgreen:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #13 a domingo 16 jan 2011, 17:36 

Carissimos,

depois de tantas tentativas para reanimar o GPS decidi levá-lo à Garmin e lá ficou para ver o que tinha. O único senão é que agora estou sem GPS e tenho uma vontade imensa para cachar e a única forma agora é ver os locais no Google Maps e ir até ao GZ e procurar ás cegas confiando nas coordenadas.

Acho que até ter o GPS de volta vou enlouquecer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #14 a domingo 16 jan 2011, 19:58 

nuno_ka Escreveu:Carissimos,

depois de tantas tentativas para reanimar o GPS decidi levá-lo à Garmin e lá ficou para ver o que tinha. O único senão é que agora estou sem GPS e tenho uma vontade imensa para cachar e a única forma agora é ver os locais no Google Maps e ir até ao GZ e procurar ás cegas confiando nas coordenadas.

Vai registando os sintomas... Um dia destes se ninguém se antecipar vou propor o tema "Geocaching addicton" e depois podes colaborar descrevendo como conseguiste ultrapassar esta privação [:)]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #15 a domingo 16 jan 2011, 22:15 

Sempre podemos combinar qualquer coisinha, tipo uma hora de almoço para enganares o vício ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #16 a domingo 16 jan 2011, 22:39 

Eu sei que os tempos estão maus em termos financeiros por muitos lados, mas anda por ai muitas soluções possíveis por volta do 100€ e até menos com alguma sorte e pesquisa. Neste momento sem ter feito muita despesa financeira tenho a funcionar 4 aparelhos prontos para o Geocache. Tenho um igual ao teu Garmim Vista HCx (que comprei igualmente em segunda mão assim como todos os outros) esta em óptimo condições e ficou-me em menos de 150€. Alem disso aproveitei um velho HTC Tyn com uma antena BT de 20€, um HTC Diamond2 em maus estado físico mas com GPS a funcionar impecável por 80€. O mais velhinho cá de casa é um HTC Diamond que serve para tudo desde TomTom a consola de jogo passando pelos programas Cachebox e GCzII com todas as funções de PDA num pequeno aparelho com 4GiGAs de memoria interna... haaa e tb faz algumas chamadas de telef..lol

Resumindo: penso que por 100€ não seria capaz de ficar sem um aparelho para me dar apoio quando o principal teria de ir fazer alguma revisão demorada. Alem disso da sempre para emprestar ao pessoal que me faz companhia nas minhas buscas.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Small
Small

Mensagem Post: #17 a segunda 17 jan 2011, 01:55 

jasafara Escreveu:Vai registando os sintomas... Um dia destes se ninguém se antecipar vou propor o tema "Geocaching addicton" e depois podes colaborar descrevendo como conseguiste ultrapassar esta privação [:)]

1º registo - Conhecer os locais do GZ, ir ao mesmo e não encontrar nada :(

Hoje foram 3 DNF's :(

2º registo - Ansiedade

Estes foram os dois primeiros sintomas, até agora

Small
Small

Mensagem Post: #18 a segunda 17 jan 2011, 01:58 

P@v@r0tti Escreveu:Eu sei que os tempos estão maus em termos financeiros por muitos lados, mas anda por ai muitas soluções possíveis por volta do 100€ e até menos com alguma sorte e pesquisa. Neste momento sem ter feito muita despesa financeira tenho a funcionar 4 aparelhos prontos para o Geocache. Tenho um igual ao teu Garmim Vista HCx (que comprei igualmente em segunda mão assim como todos os outros) esta em óptimo condições e ficou-me em menos de 150€. Alem disso aproveitei um velho HTC Tyn com uma antena BT de 20€, um HTC Diamond2 em maus estado físico mas com GPS a funcionar impecável por 80€. O mais velhinho cá de casa é um HTC Diamond que serve para tudo desde TomTom a consola de jogo passando pelos programas Cachebox e GCzII com todas as funções de PDA num pequeno aparelho com 4GiGAs de memoria interna... haaa e tb faz algumas chamadas de telef..lol

Resumindo: penso que por 100€ não seria capaz de ficar sem um aparelho para me dar apoio quando o principal teria de ir fazer alguma revisão demorada. Alem disso da sempre para emprestar ao pessoal que me faz companhia nas minhas buscas.

Cumps.

Obrigado pelas dicas e também já tinha pensado nisso mas com tanta oferta até me perco.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #19 a segunda 17 jan 2011, 02:03 

nuno_ka Escreveu:
jasafara Escreveu:Vai registando os sintomas... Um dia destes se ninguém se antecipar vou propor o tema "Geocaching addicton" e depois podes colaborar descrevendo como conseguiste ultrapassar esta privação [:)]

1º registo - Conhecer os locais do GZ, ir ao mesmo e não encontrar nada :(

Hoje foram 3 DNF's :(

2º registo - Ansiedade

Estes foram os dois primeiros sintomas, até agora

Temos de deixa passar mais uns dias, para ver se o problema é mesmo grave...Se começares com suores frios avisa [:)] que se for preciso eu forneço a metadona (um GPS de substituição ;))
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #20 a segunda 17 jan 2011, 03:25 

Isso de GPS já não sei, mas estive a ajudar na substituição dum retentor do semi-eixo traseiro num Freelander muita giro...
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.
AnteriorPróximo

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes