[Trackables] O que tinha no correio hoje à minha espera

Geocoins, TravelBugs, Tags & Pathtags.

Moderadores: hulkman, prodrive

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 02:56

Mensagem Post: #161 a segunda 15 ago 2011, 17:56 

Re: O que tinha no correio hoje à minha espera

Vou fugir um pouco ao tema do tópico,'e mais" O que não tinha no correio à minha espera"

Coloco uma questão, é normal haver haver falhas na recepção de encomendas da loja geocacherzone?
é que em 5 minutos de pesquisas já vi duas queixas, sem contar com a minha!
Será que os correios tem preferência em extravios da loja geocacherzone?
[b]Peter santarem[/b]

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #162 a segunda 15 ago 2011, 21:12 

Até hoje não me posso queixar das entregas da geocacherzone! [:D]

Sempre a tempo e horas!!
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #163 a segunda 15 ago 2011, 21:47 

Também não tenho razão para me queixar.
Já enviaste um email à loja a perguntar?
É que cada caso é um caso e, há queixas e queixosos...
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #164 a segunda 15 ago 2011, 21:55 

Eu também não tenho....
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #165 a terça 16 ago 2011, 00:40 

paulohercules Escreveu:Também não tenho razão para me queixar.
Já enviaste um email à loja a perguntar?
É que cada caso é um caso e, há queixas e queixosos...

É verdade cada caso é um caso. Eu tive dois casos (encomendas) sem problema e outro caso (a terceira encomenda) em que sou queixoso...

Se já enviei um email à loja? Sim enviei vários que, uma vez que, passado todo este tempo, ainda não obtive resposta, vou aqui colocar a respectiva cópia.

Mail de....
Data: Wed, 25 May 2011 22:48:59 +0100
De: jotapesantos@sapo.pt
Assunto: Encomenda ref. 732
Para: geral@geocacherzone.pt

Boa noite.
Depois da coversa telefónica que tivemos já há 3 ou 4 dias atrás, continuo a aguardar noticias sobre a minha encomenda v/ ref. 732, que vos fiz em 25/3 e cujo pagamento fiz por trnsf bancário do Millennium bcp na mesma data, no valor de 38,00€.
Na altura encomendei A GC "25 hides" que estava esgotado e que ficaria pendente, mas já pago. Os restantes TB's seriam entregues no evento de Espanha, que entretanto foi adiado.
Aguardo noticias pois continuo sem receber nada, a ver a encomenda com a indicação de "pendente" e não vejo lá incluída a GC.
Cumprimentos
Pedro Santos

Mail de....

Data: Tue, 31 May 2011 14:33:16 +0100
De: jotapesantos@sapo.pt
Assunto: Fwd: Encomenda ref. 732
Para: geral <geral@geocacherzone.pt>

Continuo sem qualquer resposta....

Mail de .... 11/6/2011

Olá boa tarde,

Continuo se perceber o que se passa com a minha encomenda ref. 732.

Depois da coversa telefónica em que me foi dito que iam ver o que se passava e depois me contactavam, nunca mais tive contacto, apesar da minha insistência com 2 mail's que já enviei.
Uma vez que fiz logo a transferência do valor da encomenda, já lá vão quase 3 meses, e não recebi nada, será demais pedir que me deêm uma simples explicação do que se passa?

- Será que não tem tudo em stock para entrega?
- Perderam a encomenda?
- Esqueceram-se de enviar?
- Pensaram que tinham enviado e não enviaram?
- O valor transferido não está correcto, falta algum valor?

Enfim, todas as respostas são válidas e tudo tem solução, o que não é aceitável é o silêncio a que se teem remetido, por isso vou aguardar mais 2 ou 3 dias até tomar outras iniciativas.

Cumprimentos
(jotapesantos)

Mail enviado em 29/06/2011

Olá, boa noite

Estava a ver uns posts do forum Geopt , sobre a encomenda dos galos, e encontrei este novo endereço de mail, que eu penso estar relacionado com a Geocacherzone, Se não for o caso, peço desde já as minhas desculpas.
Não quiz estar a colocar este assunto publicamente no forum e por isso resolvi enviar uma cópia, que transcrevo abaixo, dos mail's que enviei nos dias 25 e 31 de Maio, relativamente à encomenda que fiz e aos quais nunca obtive resposta, esperando obter assim algum comentário sobre o assunto.

Passados alguns dias recebi, finalmente, um mail a pedir desculpa por não responderem logo, devido aos meus mails terem ficado retidos no filtro spam e informando que a encomenda tinha sido despachada na quarta-feira anterior ao evento de espanha e que possívelmente se teria extraviado no correio.

Respondi em 09/07/2011

Boa noite, Nuno Veríssimo.

Mais vale tarde que nunca.
Para falar francamente, acho toda esta história muito confusa, vejamos:
1º - Todos os mails anteriores e encomendas foram sempre recebidos sem problemas. Só os relativos aos meus pedidos de esclarecimento sobre a demora na entrega é que foram retidos no filtro spam.
2º - Foi o Nuno que se ofereceu para entregar a encomenda pessoalmente no evento e se não o pode fazer estranho não me ter informado que a tinha despachado na quarta-feira anterior.
3º - Se resolveu despachar por correio, não percebo porque não me consultou para saber como preferia o despacho (registado ou não)
4º - Se não tinha tudo para despachar também não entendo muito bem porque não me perguntou se queria receber a encomenda parcialmente ou se queria esperar e receber quando tivesse tudo disponível ou até substituír o artigo que não tinha para entrega.
5º - Se a tinha despachado não percebo porque não me informou logo a seguir à nossa conversa telefónica, em que me disse que ia ver o que se passava. Foram precisos 3 meses para agora me vir dizer que despachou e que não tem como perceber onde se encontra.
6º - Se despachou, não entendo como não me informou imediatamente que o tinha feito, e que tinha ficado uma parte pendente.
7ª - Verifiquei que não tenho mails da Geocacherzone retidos pelo meu filtro spam.
8º - Consultando a encomenda sempre a vi com a indicação "pending" e com o valor de 24,00€,
9º - Se enviou parte da encomenda, menos a geocoin 25 hides, deveria indicar "pending" e um valor de 14,00€ (38,00 menos os 24,00, supostamente enviados)

Espero que analise melhor toda esta trapalhada, partindo do princípio de que eu paguei tudo e ainda não recebi nada e que, para mim, a história me parece um pouco mal contada.

Abraço
Pedro Santos

Ainda estou à espera de resposta.... e a última vez que verifiquei o estado da minha encomenda ainda constava o "Pending".

Não era minha intenção colocar abertamente este assunto aqui, mas acho que merece.
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: terça 16 ago 2011, 09:29

Mensagem Post: #166 a terça 16 ago 2011, 13:47 

Comprar algo na Geocacherzone Portugal, pagar e não receber. Comprar no mesmo dia algo na Cache Boutique em França e passado 3 dias receber... looool Portugal é assim
ImagemImagemImagem

Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #167 a terça 16 ago 2011, 14:13 

Eu já enviei um email do qual não obtive qualquer resposta (deve ter sido o maldito filtro do spam, tem que ser despromovido), após esse email e passado alguns dias consegui falar com alguém da geocacherzone pelo chat do facebook e a justificação que me deram foi que a encomenda foi expedita e que teria se extraviado e que os CTT não se responsabilizavam e a geocacherzone também não.
continuo a ter o pressentimento que os CTT tem um fraquinho por extraviar as encomendas da geocacherzone.

os culpados desta situações, quer-me parecer que são os CTT, o maldito do filtro do spam, que não deixa chegar os emails de reclamações (talvez os email de encomendas devem safar-se) e o maior culpado fui eu em ter comprado nesta loja .

Modos de comunicação que me restam usar: telefone e uma ida à Malveira, caso não haja nenhum filtro de geocachers
[b]Peter santarem[/b]

Large
Large

Registado: terça 16 ago 2011, 09:29

Mensagem Post: #168 a quarta 17 ago 2011, 13:35 

O meu assunto foi resolvido, alguem da loja falou cmg no facebook e nada como uma conversa para resolver o mal entendido.

Muito obrigado
ImagemImagemImagem

Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #169 a sábado 20 ago 2011, 21:32 

Após conversações, o meu caso com a geocacherzone, ficou resolvido e encomenda recebida na caixa do correio. Assim espero que os restantes geocachers tenham resolvido o seus problemas com as suas encomendas.
[b]Peter santarem[/b]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #170 a quarta 24 ago 2011, 21:03 

hoje tinha uma surpresa à minha espera na caixa de correio!!!

Nada mais nada menos que uma "Coin Of Honour Cachebox" que a comunidade de geocachers alemães carinhosamente me enviou pelo trabalho desenvolvido no cachebox, wincachebox e droidcachebox! :D
Anexos
IMAG0395.jpg
coin e carta
IMAG0395.jpg (549.33 KiB) Visualizado 586 vezes
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para TRACKABLES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes