rkixa Escreveu:Stig Group Escreveu:rkixa Escreveu:Eu não me interesso com cores nem nada disso queria apenas algo que me levasse às caches sem grandes stresses.
Se o que disse estiver errado o que é muito provável então elucidem-me das dificuldades que posso vir a ter com um GPS simples e barato contra um GPS mais profissional e caro.
Se quiseres tenho um Etrex H, ainda com garantia de uns meses, 8 acho eu, já fez 1000 caches mas esta impecavel sem riscos no ecrã e apenas algum desgaste da parte plastica atrás...
70€ é o preço do bicho...
Atenção é a pilhas e não tens de passar as cordenadas a mão e fazer os TPC, mas vais ver que até é bem porreirinho...
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Dava preferência a um GPS com ligação USB ao que pelo menos me parece o Etrex H não possui.
O GPS que penso que me serviria melhor seria mesmo o Etrex 10.
sim o H não tem ligação USB, ou melhor dá para ter mas custa quase outro GPS...
Como querias algo basico...
Quanto a tua questão sobre os problemas que podes ter entre um barato e um caro, depende do ponto de vista.
Ora se o que tu queres é mesmo o que dizes, (não ligas as cores, mapas, e outras vantagens) um barato (o etrex 10) leva-te as caches sem problema algum.
A unica (acho eu) grande vantagem são as opções dos outros, desde de chirp's, a marcares track's, descarregares a cache e visualizar como na net, descarregar muitas mais caches que num mais barato, visualização de mapas, maq. fotografica, etc.
è apenas uma questão de escolha como um telemovel, se queres so para fazer chamadas um de 10 é tão bom como um de 100, se queres algo mais já não...
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)