Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geocaching no Estrangeiro, Onde e Como, as melhores dicas...
Don't Speak Portuguese... GET IN HERE!
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
rmatosinhos Escreveu:não está mau... mas nada comparado com este de 1000 caches!!!
É sempre uma questão complicada...
Por um lado é dificil de avaliar o interesse, o que uns podem gostar outros não,
Fazer várias caches num dia... eh pá pá mas... todas iguais uma seca desgraçada?
Gostaria era de ver a manutenção a um carreirinho de 1000 caches...
O final dos powertrails não, mas de alguma forma deveriam ser moderados e justificados por situações únicas do local.
Geocoin
Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55
Torgut Escreveu:É engraçado ver alguns, nem sei se a própria Groundspeak, alegar que as caches virtuais foram extintas porque a sua criação estava a fugir ao controlo, para depois ver o Geocaching ser submetido a esta adulteração? Ai e tal, cada um faz Geocaching como quer... porreiro... eu em 2005 em queria fazer Geocaching com caches virtuais. A contar pelo tópico no actual sistema de feeddback da Groundspeak, eu e muita gente mais. E foi por isso que nos foi mantido o direito de o fazer? Ainda estou para conhecer uma boa razão - sobretudo uma razão coerente à luz do que se passa actualmente nos critérios de tipos de caches - para as caches virtuais terem sido extintas, mas pronto, isso já é totalmente off-topic aqui.
Quando tiver tempo, o próximo texto do meu blog será sobre a praga dos power trails.
Geocacher Muito Viciado
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 23:55
rmatosinhos Escreveu:não está mau... mas nada comparado com este de 1000 caches!!!
É sempre uma questão complicada...
Por um lado é dificil de avaliar o interesse, o que uns podem gostar outros não,
Fazer várias caches num dia... eh pá pá mas... todas iguais uma seca desgraçada?
Gostaria era de ver a manutenção a um carreirinho de 1000 caches...
O final dos powertrails não, mas de alguma forma deveriam ser moderados e justificados por situações únicas do local.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Voltar para GEOCACHING INTERNACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes