Geocacher Viciado
Registado: sábado 04 set 2010, 02:01
Re: It's All About Numbers
jasafara Escreveu:ArqueoLobo Escreveu:jasafara Escreveu:Entre os 10 são owners de 103 caches das melhores 1.000 by fórmulas. E depois existem mais 422 owners que são donos das restantes 897.
E para quando uma badge com actualização mensal com essas 1000 melhores caches?
Assim limpinha, sem quotas por anos, distritos, nº de founds ou qualquer outro desses factores que se costumam usar?
Não sei... Uma badge estática, tipo "Nomeadas GPS" é uma coisa. Uma badge dinâmica com entradas e saídas acho que ia dar confusão e criar ressentimentos...E é essa a razão porque eu não identifico as caches, mas apenas os números e a agregação por owner...
Já existe uma badge "TOP 100 Favoritos" e nunca ouvi ninguém queixar-se, de certeza que também tem entradas e saídas. Neste caso seria uma badge semelhante, mas que iria espelhar melhor a lista de caches a incluir nas viagens por este nosso país. Ao contrário dessas listas estáticas como a dos prémios GPS 2011, esta lista iria, com a maturidade das caches, revelar belas surpresas que existem espalhadas pelo país, mas que possuem poucas visitas.