Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
brunogiggs11 Escreveu:Então o nome do tópico devia ser os geocachers da década!!!! Agora a falar a sério acho que seria difícil eleger dentro deste 10 o melhor
Vai-se é ter de escolher o candidato a "Geocacher do Mês". Tenho quase a certeza que se os finalistas se reunirem a escolha será unânime e consensual (...menos para o geocacher alvo do concenso
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
)
Geopt Proud Member
por jasafara
Stig Group Escreveu:jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!
Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve...
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei

Vila de Rei é um bom sitio mas se quiser ir ao Concelho Visinho Ferreira do Zêzere teremos obviamente disponibilidade para receber estes elementos de luxo...
Vila do Rei foi palco do
1st Geocacher's Meeting in Portugal [Vila de Rei] há quase 10 anos, e parece-me que por isso e pelo simbolismo de ser o centro geográfico de Portugal, seria o palco ideal para reunir estes finalistas e toda a velha guarda que está mais afastada actualmente.
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
por ajsa
Parabéns aos distinguidos!
Ao
efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê,
consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
Geopt Proud Member
por jasafara
E agora o giro seria que devido a esta votação, os GreenShades ressuscitavam e colocavam a cache "Prodrive" que eclipsava a "GreenShades" que eclipsou a até algum tempo "Mãe de Todas as Caches, assim no Algarve com em todo o Portugal" e com isso ganhariam o GPS 2011 e o Título de "Dinossáurios Ressuscitados do Milénio". Por enquanto apenas ficção de um futuro alternativo, mas quem sabe
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
por Felinos
Gosto muito da ideia do evento e do local proposto.
Quanto aos Greenshades, concordo com as posições em cima... E efectivamente fui um dos que votou neles... Pelas caches... Mas têm toda a razão... Para geocacher da década perdem em relação a muitos outros que estao activos, são proactivos e fazem muito em prol da comunidade...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
jasafara Escreveu:E agora o giro seria que devido a esta votação, os GreenShades ressuscitavam e colocavam a cache "Prodrive" que eclipsava a "GreenShades" que eclipsou a até algum tempo "Mãe de Todas as Caches, assim no Algarve com em todo o Portugal" e com isso ganhariam o GPS 2011 e o Título de "Dinossáurios Ressuscitados do Milénio". Por enquanto apenas ficção de um futuro alternativo, mas quem sabe
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
por Stig Group
jasafara Escreveu:Stig Group Escreveu:jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!
Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve...
Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei

Vila de Rei é um bom sitio mas se quiser ir ao Concelho Visinho Ferreira do Zêzere teremos obviamente disponibilidade para receber estes elementos de luxo...
Vila do Rei foi palco do
1st Geocacher's Meeting in Portugal [Vila de Rei] há quase 10 anos, e parece-me que por isso e pelo simbolismo de ser o centro geográfico de Portugal, seria o palco ideal para reunir estes finalistas e toda a velha guarda que está mais afastada actualmente.
Desconhecia por completo vendodesse ponto de vista dou-te toda a razão...
Large
Registado: sexta 23 set 2011, 23:40
por bioleiro
Apesar de novato por estas paragens tenho perfeita noção da grandeza dos nomeados,
a todos os meus sinceros parabéns!... E o meu eleito está na corrida, que ganhe o melhor

Geopt Proud Member
por jasafara
Bioleiro Escreveu:Apesar de novato por estas paragens tenho perfeita noção da grandeza dos nomeados,
a todos os meus sinceros parabéns!... E o meu eleito está na corrida, que ganhe o melhor

A corrida já acabou! Há apenas um "Primus inter pares" reconhecido unanimemente por todos os outros (e por mim e por muitos outros) como o candidato ideal a "Geocacher do Mês". E é a bem ou a mal. Nem que ele diga que nunca mais põe os pés no Geopt
Large
Registado: sexta 23 set 2011, 23:40
por bioleiro
É isso, a corrida acabou! Não me expressei bem, mas estou de acordo com o que dizes e subscrevo, o representante está nos 10 e deve aceitar as opções dos seus pares. estamos em sintonia!
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes