jasafara Escreveu:Eu sei que estavas a brincar. Eu também estava a brincar... Mas pelos vistos tu não sabias (ou não tinhas a certeza) que eu sabia que estavas a brincar.
Não há brincadeiras melhores do que as que se fazem sem smiles
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
No meio disso tudo, afinal quem estava a brincar ou a falar a sério? Já me dês-te um nó cego ao cerebro...
jasafara Escreveu:Agora dando a minha opinião pessoal. Para mim estas reuniões locais de geocachers deviam ser meetups e não eventos. É verdade que assim têm mais visibilidade, mas acho que só deveriam ser eventos se variassem o programa. O mesmo se aplica a muitos (com muitas excepções) dos geo-almoços e geo-jantares

Temos um geocacher assíduo neste evento que considera o mesmo que tu, mas passo a explicar a razão de ser evento e não meetup.
Como temos o objectivo de dar a conhecer a cidade e cativar os novos geocachers da cidade e arredores a frequentar eventos e conhecer o pessoal "vizinho" craimos os eventos porque assim são alertados quer por email, sms ou no mapa das caches. Depois porque sendo evento o pessoal alinha com mais "vontade", porque sabe que no final conta com mais um found... A juntar a isso tudo, porque eu também quero mais 12 found´s na minha conta no final de 1 ano de eventos aqui em Ovar...
E porque acredito que se isto se tornasse Meetup iria acabar resumido ao nosso grupo aqui do costume, mas para isso não necessitávamos do meetup para nos encontrarmos, porque todos (ou quase todos...) os fim-de-semanas vamos cachar juntos e pelo meio (durante a semana) ainda marcamos uns cafezitos no fura ou no centro da cidade...