Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #681 a segunda 28 nov 2011, 18:59 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Fade2blackmadeira Escreveu:Pessoas como vocês alto aí! Vê lá se dominas a tua coragem atras do ecrã para não meteres todos no mesmo saco!

Na qualidade de Organizador tenho tentado evitar qualquer tipo de comentários sobre os pequenos desacatos que tem sido aqui falados.

Antes demais tenho a dizer para todos os que não puderam estar ontem presentes mas que de perto acompanham este tópico, que apesar do desacatos no forum ontem tudo decorreu de forma normal simples e divertida.

Claro que mentiria ao dizer que dentro das 4 linhas não houve desentendimentos.

Vamos por partes então:
1º desacato de ressalvar foi a afirmação dos Gasometro em comunicar que iriam jogar sobre protesto...Durante os preparativos sempre pedi para nos ajudarem na identificação das possiveis irregulariedades contudo o mesmo não se verificou, e quando confrontado o mais indignado (diga-se PiMigas) o mesmo explicou-se ao Migueis, mas que para efeitos de jogo isso não iria servir de desculpa para nada e que passaria tudo ao lado. - Sublinho que tal como o PiMigas disse não se desculparam nem protestaram o que fosse, e tal como dito pelo CatraBinas não ganharam nem perderam um unico jogo, tendo chegado as meias-finais, por outro lado só fico um pouco desanimado pelas atitudes atras do PC serem diferentes das tomadas publicamente.

2º desacato foi durante o jogo dos Tupperwares Unidos contra os Team Mangonga, sinceramente não posso argumentar sobre o que aconteceu no 1º golo(so reparei que ficaram todos a reclamar com o arbitro (por acaso o Pimigas novamente, Rapaz deixa-me dizer-te que tambem não tens sorte nehuma :) ) bem com o desenrolar do jogo que a partir daquele instante me chamou a intenção, surgiu uma atitude que me desagrou e essa sim MUITO, o corte para fora com um pontapé por parte dos elementos dos Tupperwares Unidos que passou muito perto de um carro de bebé.
Ok é um jogo de futebol e até podia apontar o dedo aos pais do bébé que estava na bancada dizendo que aquilo não era sitio para crianças...Ao dizer isto estava a contradizer com o que fiz porque tinha a minha prima (coitada essa sim levou uma bolada) até a minha avó com 80 anos estava lá, e para ironia o rapaz que chutou a bola tambem lá tinha o filho que deveria ter uns 5 anitos. Não tenho a menor duvida que a atitude penso que do Bad Boy & familia foi feita de cabeça quente, pelo que não se voltou a repetir, assim até como o Fade2blackmadeira (rapaz apoio o que o Prodrive disse ontem do teu nick, com o tempo que demoras a logar nunca o apanharás [:D] ) explicou foi pedir desculpa em nome da equipa.
Apesar de todo o fairplay é obvio que ninguem gosta de perder e o fundamentak é que no fim ninguem achou injusto o vencedor do campeonato ter sido entregue aos Online.

Penso que posto isto o que ficou para trás ficou e ficou dentro das 4 linhas, os TEam Mangonga não guardaram recentimentos do jogo aceso com os Tupperwares Unidos e estes pediram desculpa por alguma atitude que possa ter sido menos própria.
São aceites obviamente porque apesar de estar o Geocaching, amizade e Fair-play em 1º plano existia tambem orgulho pelas suas equipas e obviamente todos queriam ir o mais longe possivel...

Pensem sim em reunirem-se todos para umas caches e uns copos e deixem os atritos de lado... ;) ;)

Ganda Abraço!
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #682 a segunda 28 nov 2011, 19:58 

muito bem escrito!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #683 a segunda 28 nov 2011, 20:18 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Nem mais Stig e só respondi aqui, da forma como fiz, porque já enjoam estas pessoas que regularmente, se escondem atrás do CPU para criticar e criticar e que ao vivo são uns santinhos que nem abrem a boca. E sei bem que não sou o único com esta opinião!
Melhor ainda, é verificar que quem mais critica, mais erra, isso sim é fantástico!

De resto, tenho que dar parabéns ao par organizador, foram fantásticos, sabendo ouvir-me (pessoalmente e não pelo teclado) quando apontei correcções a fazer e imediatamente juntaram todos para debater o assunto.

Tenho que dar parabéns aos online, estava a torcer por eles, quando o árbitro errou, duas ou três vezes no nosso jogo, foram os primeiros a admitir que se tinha enganado e devolveram a bola, isso sim é Fair Play e o próprio arbitro não foi arrogante e justificou as suas decisões. Os jogadores da equipa online conquistaram o meu respeito! O mesmo não se pode dizer da equipa azul que aproveita o facto de estarem todos a falar sobre uma má decisão para a correr marcarem um golo (muito Fair Play), que estando a ganhar levam a bola com eles para queimar tempo, entre outras coisas...

Fui pedir desculpa às pessoas envolvidas e aos pais do bebé pois achei que o deveria fazer mesmo não sendo capaz de pontapear uma bola para quem não merece.

Quem disse que nunca vou apanhar o Prodrive? O primeiro passo já foi feito, nick encolhido, o segundo passo o casamento com uma geocacher do top 20 para juntar os founds. O reinado está para acabar! [:P]
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #684 a segunda 28 nov 2011, 20:25 

Fade2blackmadeira Escreveu:Quem disse que nunca vou apanhar o Prodrive? O primeiro passo já foi feito, nick encolhido, o segundo passo o casamento com uma geocacher do top 20 para juntar os founds. O reinado está para acabar! [:P]

Casamento com Geocacher do Top 20???Ora deixa ir cuscar as Hipoteses!!!
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #685 a segunda 28 nov 2011, 20:27 

Fade2blackmadeira Escreveu:Quem disse que nunca vou apanhar o Prodrive? O primeiro passo já foi feito, nick encolhido, o segundo passo o casamento com uma geocacher do top 20 para juntar os founds. O reinado está para acabar! [:P]

O que eu disse é que com o nick anterior não me apanharias. Enquanto perdes tempo a assinar no log-book "Fade2Black Madeira" já aviei mais duas [:D] . Assim com o nick mais curtinho, já começo a ficar nervoso ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #686 a segunda 28 nov 2011, 20:31 

prodrive Escreveu:

O que eu disse é que com o nick anterior não me apanharias. Enquanto perdes tempo a assinar no log-book "Fade2Black Madeira" já aviei mais duas [:D] . Assim com o nick mais curtinho, já começo a ficar nervoso ;)

Fade2Black Madeira ainda se vai chamar F2B :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #687 a segunda 28 nov 2011, 21:22 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

F2B realmente era coisa para se logar num instante... E se por acaso um owner me contactasse por não encontrar o meu nick no logbook, tinha sempre a desculpa que isso acontecia pelo nick ser pequeno demais.
hehehe logo tudo de Norte a Sul assim...

Em relação ao casamento, tenho sempre a daki dali ou posso sempre ser adoptado pelos btt [;)]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #688 a segunda 28 nov 2011, 21:27 

Fade2blackmadeira Escreveu:Em relação ao casamento, tenho sempre a daki dali ou posso sempre ser adoptado pelos btt [;)]

Comigo não te safas, a Elsa é muito ciúmenta [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: terça 05 jul 2011, 20:35

Mensagem Post: #689 a segunda 28 nov 2011, 21:43 

Já efectuei o meu log na pagina do evento, mas venho aqui também dizer que foi um excelente evento! Desde a organização, a disputa dos jogos, ao convívio e tudo o resto! Reinou a boa disposição e alegria, que no final de contas era o que se pretendia mais, sem esquecer claro a parte desportiva onde os Online mais uma vez venceram tudo e todos e sagraram-se campeões com inteira justiça.

Parabéns a todos os participantes e envolvidos no evento e que para o ano haja mais uma edição desta Mini-Superliga que a meu ver foi bastante conseguida para a sua primeira edição. ;)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #690 a segunda 28 nov 2011, 22:26 

prodrive Escreveu:
Fade2blackmadeira Escreveu:Em relação ao casamento, tenho sempre a daki dali ou posso sempre ser adoptado pelos btt [;)]

Comigo não te safas, a Elsa é muito ciúmenta [:D]

Só para não dividirem os founds... Vocês são tramados!

Acabei de ter uma ideia brilhante, o teu puto não quer nada contigo porque diz que não percebes nada de futebol, vou-lhe perguntar se não quer ser meu filho :evil:
Quantos founds tem ele? Chega?
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante