Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011
migueis Escreveu:
Ao posteeee!
Eh pá, muito me fartei de esfregar o chão...
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Large
migueis Escreveu:
Ao posteeee!
daniel c Escreveu:migueis Escreveu:
Ao posteeee!
Eh pá, muito me fartei de esfregar o chão...
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geocoin
TB
Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00
Geocoin
Large
CatraBiNAS Escreveu:Foste claramente o homem do jogo, que festival de golos falhados, ou festival de grandes defesas...![]()
![]()
Adorei o evento, adorei todas as equipas, que grande respeito de todas uns pelos outros e isso foi fantástico. Afinal todos os maus entendimentos ou provocações que haviam no forum ficaram pelo forum porque esses não apareceram e ainda bem. Tudo isto que disse não se aplica a equipa Preta, e espero que falem disso aqui porque deve-se realçar o bom e o mau, e apesar de não ser todos os membros, 2 ou 3 foram mal educados e provocaram confusão. E quem diria, mais uma equipa que não passa é quem acaba por arranjar confusão. Desde bolas rematadas propositadamente para a bancada onde estavam bebés e crianças a insultos ao arbitro da Gasometro quando ninguém queria prejudicar ninguém. Pelo menos para mim tanto me fazia quem ganhasse. Enfim.
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes