Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #661 a domingo 27 nov 2011, 21:30 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

migueis Escreveu:Imagem
Ao posteeee!

Eh pá, muito me fartei de esfregar o chão... [}:)]

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #662 a segunda 28 nov 2011, 00:45 

daniel c Escreveu:
migueis Escreveu:Imagem
Ao posteeee!

Eh pá, muito me fartei de esfregar o chão... [}:)]

Foste claramente o homem do jogo, que festival de golos falhados, ou festival de grandes defesas... :shock: ;)

Adorei o evento, adorei todas as equipas, que grande respeito de todas uns pelos outros e isso foi fantástico. Afinal todos os maus entendimentos ou provocações que haviam no forum ficaram pelo forum porque esses não apareceram e ainda bem. Tudo isto que disse não se aplica a equipa Preta, e espero que falem disso aqui porque deve-se realçar o bom e o mau, e apesar de não ser todos os membros, 2 ou 3 foram mal educados e provocaram confusão. E quem diria, mais uma equipa que não passa é quem acaba por arranjar confusão. Desde bolas rematadas propositadamente para a bancada onde estavam bebés e crianças a insultos ao arbitro da Gasometro quando ninguém queria prejudicar ninguém. Pelo menos para mim tanto me fazia quem ganhasse. Enfim.

E quanto aos Gasometros pah :mrgreen: não vou dizer que queríamos ganhar e chegamos ao dia e perdemos a vontade, mas dadas as condições devido ao que se passou na noite e no dia anterior :roll: não podíamos fazer muito mais e sabiamos que ia ser dificil 8-)
Tivemos azar de apanhar os Online nas meias que mereceram ganhar pois eram a equipa mais equilibrada do torneio. Se calhar ainda conseguimos fazemos o jogo mais interessante do dia que só se decidiu na lotaria dos penaltys.

Quanto ao resto toda a gente com grande simpatia, o pessoal da organização de Ferreira do Zêzere foi 5 estrelas. Claramente o evento do ano e esperemos outro que é bem-vindo! :)
GASÓMETRO!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #663 a segunda 28 nov 2011, 01:00 

Se é para falar no bom e no mau, fale-se também dos que vão apitar sem saber as regras básicas de futebol. Coragem para isso, há? Ou vamos apenas continuar com provocações?

É que até ao momento em que o arbitro da Gasometro decide mostrar o quanto percebia das regras de futebol, não tinha havido qualquer tipo de provocação e estava a ser um bom jogo de futebol.
ImagemImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #664 a segunda 28 nov 2011, 01:05 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Meu caro, as reacções de alguns elementos da equipa preta foram excessivas, perdendo a razão, sem dúvida, no entanto, eu próprio falho quando estou a arbitrar jogos mas reconheço os meus erros. Logo depois do jogo, fui pedir desculpa às pessoas que estavam na bancada, não por ter sido eu a chutar a bola mas porque me sentia no dever de fazê-lo e não tive medo nem vergonha de o fazer na altura e na cara das pessoas. Já tu, com medo e sem vergonha, em vez de criticares na cara, mais uma vez, como tantos outros, só o fazes sentadinho atrás do CPU.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #665 a segunda 28 nov 2011, 01:07 

Outra coisa, esse senhor que arbitrou o nosso jogo, que gosta tanto de se esconder atras do teclado para criticar, não soube reconhecer que falhou, manteve a sua postura arrogante e foi incapaz de vir justificar-se, no mínimo ao capitão. Afinal se criticamos tanto os outros, porque não fazer melhor?
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #666 a segunda 28 nov 2011, 02:06 

Arrogante? Foram 3 para a beira dele mandar vir querias que ele fizesse o quê? Eu mostrava logo amarelo a todos e fui o que lhe fui dizer ao intervalo, para mostrar cartões. Eu próprio discuto com árbitros num JOGO A SÉRIO para criar pressão. Agora num torneio amigável? Em que o objectivo seria divertir? Por amor da santa.

Só digo aqui? Mas achas que naquele ambiente eu ia lá dizer alguma coisa? Para levar porrada de um gajo de mais 100kg como esteve quase a acontecer com alguém dos Mangonga e começar a fugir? Não obrigado porrada e insultos não é comigo. E tem a lata de no fim do jogo chegar e dizer que fez um "trabalho de merda". Como se aquilo fosse um trabalho. Eu fui arbitrar e ofereci-me de livre e bom gosto. Faço o melhor que sei, se soubesse não estava ali a jogar. Achas que alguém queria prejudicar? Como eu digo, só reclamou quem não sabe jogar e perdeu, ponto final. Se sabem tão bem as regras como tu dizes, mais valiam só ter ido para árbitros, já que jogar.....

Eu não me escondi lá, fiz questão de levar uma camisola com o meu nome para que todos me identificassem porque penso que nunca disse nada aqui que ofendesse alguém e não tive vergonha de dar a cara. Cumprimentei toda a gente no fim de todos os jogos, se alguém saiu de lá chateado comigo, fiz para que isso não acontecesse, estou de consciência tranquila.
GASÓMETRO!

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #667 a segunda 28 nov 2011, 03:35 

Bem, resumindo todo este fantástico torneio penso que estamos todos de parabéns... A começar na organização, onde o Stigroup foi excelente em todos os aspectos, passando pelo pessoal da GeoPT, que fizeram a reportagem do torneio, passando pelos jogadores, que deram o seu máximo, e acabando nos árbitros e até nas claques que por lá haviam.

O essencial foi conseguido, que foi um dia bem passado e a dar uns pontapés na bola... Quanto a estas pequenas trocas de galhardetes, deixem-se lá disso.

Tudo se resolve a falar, e temos que levar connosco apenas as coisas positivas.

Em relação a mim e à minha equipa, quero dizer que fiquei muito contente com a nossa prestação. Esta rapaziada do Ribatejo mostrou muito fairplay e muita qualidade de jogo (ou não) :P

Como é normal nestes eventos, fiquei a conhecer melhor muitos geocachers aqui da zona, e também alguns de longe.. É sempre porreiro conhecer a cara dos nick's que só vemos aqui na net.

Ficaremos à espera do próximo!

:)

TFTE
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #668 a segunda 28 nov 2011, 10:27 

Porque levas uma t-shirt com o teu nick não te escondes? É engraçado que todos dizem o mesmo, certas pessoas no fórum só mandam bocas, depois nos eventos ficam mudos. E olha que estes comentários surgiram bem antes do evento começar.
Meu caro, já apitei jogos, já me pressionaram e o que fiz foi justificar a minha decisão e algumas vezes, em torneios amigáveis, alterei a decisão, pedindo desculpa aos intervenientes.
Jogámos mal? Sem duvida e então? Algum problema? Não deixámos os maus jogadores no banco ou em casa para jogar com os meninos que treinam futebol desde sempre.
Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #669 a segunda 28 nov 2011, 14:00 

CatraBiNAS Escreveu:Foste claramente o homem do jogo, que festival de golos falhados, ou festival de grandes defesas... :shock: ;)

Adorei o evento, adorei todas as equipas, que grande respeito de todas uns pelos outros e isso foi fantástico. Afinal todos os maus entendimentos ou provocações que haviam no forum ficaram pelo forum porque esses não apareceram e ainda bem. Tudo isto que disse não se aplica a equipa Preta, e espero que falem disso aqui porque deve-se realçar o bom e o mau, e apesar de não ser todos os membros, 2 ou 3 foram mal educados e provocaram confusão. E quem diria, mais uma equipa que não passa é quem acaba por arranjar confusão. Desde bolas rematadas propositadamente para a bancada onde estavam bebés e crianças a insultos ao arbitro da Gasometro quando ninguém queria prejudicar ninguém. Pelo menos para mim tanto me fazia quem ganhasse. Enfim.

Obrigado pelas palavras de elogio! :D Dei o meu melhor, mas ainda me enganaste bem no segundo golo da tua equipa - eu pensei que ia sair remate rasteiro mas picaste-me a bola para a minha esquerda e não tive tempo de reacção [B)]. Foi um jogo que podia ter caído para qualquer lado na segunda parte (porque na primeira só deu Gasómetro), mas uma equipa como a vossa que não perdeu nenhum jogo (mas também não ganhou, eheh [:D] ) até mereceu chegar às meias-finais.

Quanto ao teu segundo parágrafo, até concordo que houve uma ou outra pessoa mais exaltada, mas também acho que o árbitro da vossa equipa (era o pimigas?) podia ter parado o jogo quando os Mangonga marcaram o livre no momento em que alguns jogadores dos Tupperware Unidos (a equipa preta) estavam a falar com ele. Era uma questão de bom senso dizer "esperem lá, já marcam a falta, estão aqui uns quantos adversários vossos a falar comigo". Mas pronto, felizmente acabou por nem ter uma grande influência no resultado, acho eu, embora com a ressalva de que um golo marcado/falhado pode mudar todo o jogo daí para diante.

Eu gostei do torneio e escrevi um pouco mais sobre ele no meu log :)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #670 a segunda 28 nov 2011, 14:32 

daniel c Escreveu:
Eu gostei do torneio e escrevi um pouco mais sobre ele no meu log :)

E por falar em Log's Obrigado pelas tuas palavras no log efectuado na pagina do evento... [;)]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante