Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Caches em Destaque: GPS 2011
IDILIO49 Escreveu:Quando começo a ver uma bela quantidade de caches de PT's a saltar nesta lista de candidatas a candidatas a nomeadas até me começam a vir suores frios...
Este ano o tempo de acção é bem mais reduzido...porque limitam-se a caches que tivemos de visitar durante um único ano...limitando isso também o raio a que a maior quantidade de caches visitadas se encontra da zona de residência....
Se as dos PT's acabarem por ficar entre as nomeadas porque acabou por não haver mais material de eleição publicado durante o ano...ainda quero ver se não acabam por ganhar por o universo das visitadas ser reduzido e acabarem por ser as únicas disponíveis para atribuir votos...
Também me chamou a atenção isso. No entanto a questão é mais evidente em Lisboa. Das 40 caches que se enquadram em PT ou séries, 24 estão em Lisboa e 14 correspondem ao SPT. No restantes distritos só existem 16 caches das quais apenas 3 PT têm pelo menos três caches. Não estou bem a ver como se conseguirá evitar a situação. As caches de um PT em princípio só beneficiam no tamanho dos logs, pois na maioria dos casos faz-se um log maior que depois é igual em todas. Na questão dos favoritos, GCVote e fotos não existe razão para ser beneficiadas. A questão é que podem limitar as nomeadas, porque a nível de votação em princípio todos os que votarem numa cache incluída num PT, tenderão a só votar numa.
,