btrodrigues Escreveu:Bump.
Agora com uma resposta séria e não provocadora e que não desrespeite os anteriores moderadores/administradores?
(e com a correcção devida - troquei sinal por ruído e vice versa)
btrodrigues Escreveu:Uma dúvida
Se existe um "bookmark topic", um "watch topic" e uma friend/foe list, porque é que não existe um "mute topic"?
Existe um conjunto de tópicos estranhos que, sinceramente, não me interessam e que não devem interessar a mais utilizadores. E é uma pena haver algum ruído no meio de tanto sinal. Não há nada que se possa fazer?
E já agora, "You cannot add administrators and moderators to your foes list."
Pode-se dar a volta a isto? Ou então escolher outros administradores/moderadores?
RuiJSDuarte Escreveu:Bem, estive a ler o melhor o post do bruno e apesar da primeira vez achar que estava a gozar, não sei se não fará algum sentido poder não "ver" alguns tópicos... então se não aparecerem na página principal do geopt, era um luxo.
Explico... imaginando que detesto badges.... se ignorasse esses posts, os mesmos não "empurravam" os que me interessam e que acabam por desaparecer no fundo da listing.
Ignorar moderadores já não me parece sequer lógico.
Há soluções para tudo.
De facto existe uma limitação de funcionalidades à actual plataforma do fórum mas isso não significa que os utilizadores tenham forçosamente que “papar” com o que não apreciam.
O fórum disponibiliza um
feed global com o seguinte endereço:
feed.php.
Com o Outlook, por exemplo, podem subscrever este feed e a partir daqui aplicar as mais variadas regras que bem desejarem (Mandar de seguida tópicos para o lixo, ignorar respostas de utilizadores (quaisquer que eles sejam), colocar assuntos do vosso maior interesse numa pasta especial, o que seja.
Ok, o Outlook é uma ferramenta de produtividade da Microsoft com custos mas há com toda a certeza outras de utilização gratuita com estas capacidades e, quem sabe, muito mais.
O que é necessário é que se sintam bem cá por casa.

Ao
efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê,
consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!