Por alguma razão decidi abrir o tópico
Faz hoje...08/11 Tu decides.
Achei que as duas caches eram ambas muito boas embora com características muito diferentes e decidi que ficasse nas vossas mãos a decisão. Pensava no entanto que como a votação
anterior o resultado acabasse por ser claro. Não foi isso que aconteceu, em benefício da emoção, mas como o prejuízo de a decisão me ter voltado ás mãos...
No entanto eu já tinha feito a minha opção se isto acontecesse. Assim embora tenha
confirmado no domingo que a Half Mountain é uma grande cache, perfeitamente merecedora de todos os elogios que se lhe possa fazer e fazendo honra aos míticos owners, decidi escolher a Rivendell pelas seguintes razões:
1) É preciso respeitar os "velhos", mas deve-se incentivar os "novos". Tem sido com prazer que tenho verificado que neste mais de um mês (desde 6/10) em que estou a revisitar datas que um número razoável de caches publicadas à um ano vierem na minha opinião superiorizar-se a outras que tinham sido escolhidas no ano passado. Este par de caches não será o melhor exemplo disso, mas decidi simbolizar com esta
evolução de escolha que existe novos geocachers a porem caches com muita qualidade.
2) Em complemento ao ponto anterior é também uma chamada de atenção para aqueles pessimistas (desculpa Torgut mas lembro-me sempre de ti

) que defendem que isto agora é uma desgraça e que antes é que era bom. Não tenho dúvidas que agora existem muito mais caches más do que antes, mas a contrapartida é que também existem muito mais caches boas. Os novos geocachers se souberem separar o trigo do joio têm agora muito mais caches de referência para fazer do que os "saudosistas" do antigamente, tinham.
3) Os Greenshades são sobejamente conhecidos como owners (há muito tempo ausentes) de referência e todas as suas caches são de referência. Esta especialmente está colocada num sítio ele próprio de referência que é a Arrábida e perto de Lisboa. Tem muito poucas visitas e deveria ter muito mais, mas não é por falta de divulgação. A cache do Valente Cruz fica no interior e acho que se deve fazer tudo para incentivar o turismo interno. É preciso sair das grandes cidades do litoral e ir conhecer o país de lés-a-lés.
4)Gostei imenso do artigo
O Tempo Inquieto 
. Além disso gostei do
post do Valente Cruz e compreendendo perfeitamente que ele não tenha votado, gostei de desempatar para um leitor
Por último a minha previsão de que a sua recente cache
O Sentido do Medo será com certeza nomeada para os GPS 2012.