Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geocoin
Registado: sábado 09 out 2010, 13:28
por abmapags
CatraBiNAS Escreveu:Essa da barriga cheia a mim não entra... Comam menos..
Quanto ao passeio de familia, compreendo até concordo, mas há muitos mais eventos para isso.. Tem já aí o 11-11-11..
Sinceramente, sem comentários....
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
por pimigas
A SAD da Gasómetro Team reuniu e aprovou a seguinte deliberação:
1- Votar na opção todos os jogos seguidos e no fim almoço convívio para a final da Mini Liga Geopt.
Saudações desportivas
Micro
Registado: terça 05 jul 2011, 20:35
por SeveVora
A minha opinião pessoal é que os jogos sejam todos feitos de manha. Ficou provado no torneio regional que é bem possível cumprir os horários, é só preciso um bocadinho de bom senso. Sei bem que fica mais difícil para quem vem de longe, mas temos de ser compreensivos com todos. Como já alguém disse e bem, quem vem assistir não está para ficar fechado no pavilhão o dia todo. e há também outra coisa, é que pode haver gente que poderá não ter o dia todo disponível. A outra questão, penso que 20 min chegam bem para cada jogo, e acredito que chegando aos jogos finais já deve haver pessoal com bastantes dor de pernas, digo eu
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Regular
Registado: domingo 23 out 2011, 22:53
por CatraBiNAS
Stig Group Escreveu:CatraBiNAS Escreveu: Quanto ao passeio de familia, compreendo até concordo, mas há muitos mais eventos para isso.. Tem já aí o 11-11-11..
Não leves a mal o que vou dizer, mas esta ultima frase fica mal a quem tem na assinatura ''...por isso eu vou a FINAL da Mini-Super Liga GeoPT 2011
E tu? Vens ver ou vais ficar aqui?''
Basicamente pedis-te agora a todos para ficarem ''aqui''...
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Isso foi para as bocas que houveram aí nos maus perdedores e que só podem ir a final para ver.. (coisas passadas..)
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
GASÓMETRO!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
deixando bocas de parte... precisamos das respostas de cada equipa com urgência de forma a organizar as coisas... já duas equipas responderam ao Filipe (MightyReek), mas faltam quatro respostas! Caso não hajam respostas, terá que ser o geopt a decidir o formato do torneio final, pela maioria das respostas recebidas até ao momento!
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
por daniel c
hulkman Escreveu:deixando bocas de parte... precisamos das respostas de cada equipa com urgência de forma a organizar as coisas... já duas equipas responderam ao Filipe (MightyReek), mas faltam quatro respostas! Caso não hajam respostas, terá que ser o geopt a decidir o formato do torneio final, pela maioria das respostas recebidas até ao momento!
Aqui no fórum já há opiniões de 3 capitães de equipa (a minha, a do Fade2black dos Tupperware Unidos e a do pimigas dos Gasómetro Team), mais a opinião do Catrabinas (que curiosamente é contrária à do "capitão" da sua equipa... afinal há consenso ou não?

)...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
sim... pelas indicações que temos actualmente, já temos uma tendência definida...
Geocoin
Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39
por Mr.Henrique
daniel c Escreveu:Aqui no fórum já há opiniões de 3 capitães de equipa (a minha, a do Fade2black dos Tupperware Unidos e a do pimigas dos Gasómetro Team), mais a opinião do Catrabinas (
que curiosamente é contrária à do "capitão" da sua equipa... afinal há consenso ou não? 
)...
A SAD decidiu sem consultar os jogadores vedeta
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
por daniel c
Mr.Henrique Escreveu:A SAD decidiu sem consultar os jogadores vedeta
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
por Stig Group
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes