CatraBiNAS Escreveu:Por acaso quem teve os problemas de barriga e estava sempre a ir ao WC era eu mas não tive culpa da mousse estar estragada..
E quem garante que não te pode acontecer o mesmo em Ferreira do Zêzere, a centenas de quilómetros de casa?

Era azar a mais, mas acho que é melhor prevenir do que remediar...
Pessoalmente, não sou nenhum "jogador profissional" e 20 minutos por jogo parece-me mais do que suficiente. Além disso, cá em casa já houve uma pessoa que não vai jogar, mas que não se importava de ir dar um passeio até FZZ, que me disse: "nem penses que vou para Ferreira do Zêzere o dia todo aguentar o aborrecimento de ver jogos e mais jogos dentro de um pavilhão... Uma manhã aguenta-se, um dia todo não!".
Pode parecer muito giro jogar à bola num torneio de 12, 24, 36 horas, mas também há que pensar em quem fica de fora a fazer o "frete" de assistir, em quem mora longe e trabalha no dia seguinte, na comida na barriga (que pelos vistos já deu problemas), por aí. Nem todos têm a mesma disponibilidade, acho eu...
Claro que a maioria é que ira decidir, mas parece-me muito chato fazer um plano de dia inteiro.