Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #461 a quinta 03 nov 2011, 00:32 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Stig Group Escreveu:
hulkman Escreveu:yup é verdade... e esses 20 minutos somados aos anteriores 90 já foram massacrantes para as pernas!

Em opinião pessoal optaria e fazer jogos de 20 minutos, almoçar descansados...
Ninguem vai querer jogar de barriga cheia e não queria dar trabalho aos bombeiros de FZZ com indigestões alimentares :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Alguém que concorda comigo! [:)]
Vamos esperar para ver o que é que a maioria decide...

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #462 a quinta 03 nov 2011, 01:05 

Para mim era melhor o dia todo.. É claro que se vão jogar não vão andar a comer lasanhas como os da minha equipa e depois não jogaram de tarde.. Por acaso quem teve os problemas de barriga e estava sempre a ir ao WC era eu mas não tive culpa da mousse estar estragada.. :lol: :cry:

Para os jogos serem todos de manha vamos ter de sair de Amarante/Mondim as 5h da manha? Como final, o melhor era ser o dia todo, assim toda a gente podia assistir a final descansadamente e não estar com pressas. Porque o que vai acontecer é que vai ser a correr, porque isto atrasa sempre e o almoço fica para as 15h.

Até podíamos juntar depois o pessoal todo no fim do almoço para um café ou algo do género.. E jogos de 15min cada parte como é obvio.. 8 jogadores para todos jogarem 10min fica muito pouco..
GASÓMETRO!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #463 a quinta 03 nov 2011, 09:52 

Eu acho que o melhor era despachar os jogos todos antes de almoço, final incluída.
Jogos de 20 minutos parecem-me ser o melhor.
Para os Tupperware Unidos ganharem é mais que suficiente :-D

--------------
Sent from my Boston using Tapatalk
ImagemImagemImagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #464 a quinta 03 nov 2011, 13:30 

CatraBiNAS Escreveu:Por acaso quem teve os problemas de barriga e estava sempre a ir ao WC era eu mas não tive culpa da mousse estar estragada.. :lol: :cry:

E quem garante que não te pode acontecer o mesmo em Ferreira do Zêzere, a centenas de quilómetros de casa? :shock: Era azar a mais, mas acho que é melhor prevenir do que remediar...

Pessoalmente, não sou nenhum "jogador profissional" e 20 minutos por jogo parece-me mais do que suficiente. Além disso, cá em casa já houve uma pessoa que não vai jogar, mas que não se importava de ir dar um passeio até FZZ, que me disse: "nem penses que vou para Ferreira do Zêzere o dia todo aguentar o aborrecimento de ver jogos e mais jogos dentro de um pavilhão... Uma manhã aguenta-se, um dia todo não!".

Pode parecer muito giro jogar à bola num torneio de 12, 24, 36 horas, mas também há que pensar em quem fica de fora a fazer o "frete" de assistir, em quem mora longe e trabalha no dia seguinte, na comida na barriga (que pelos vistos já deu problemas), por aí. Nem todos têm a mesma disponibilidade, acho eu...

Claro que a maioria é que ira decidir, mas parece-me muito chato fazer um plano de dia inteiro.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #465 a quinta 03 nov 2011, 13:37 

o que o daniel c disse é um ponto importante... também não estou a ver as pessoas a ficarem de fora a ver jogos durante um dia inteiro... uma manhã ainda vá, um almoço de convívio, e depois umas caches à tarde... agora ficar o dia todo a ver jogos é que não estou nada a ver!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #466 a quinta 03 nov 2011, 13:46 

daniel c Escreveu:
CatraBiNAS Escreveu:Por acaso quem teve os problemas de barriga e estava sempre a ir ao WC era eu mas não tive culpa da mousse estar estragada.. :lol: :cry:

E quem garante que não te pode acontecer o mesmo em Ferreira do Zêzere, a centenas de quilómetros de casa? :shock: Era azar a mais, mas acho que é melhor prevenir do que remediar...

Pessoalmente, não sou nenhum "jogador profissional" e 20 minutos por jogo parece-me mais do que suficiente. Além disso, cá em casa já houve uma pessoa que não vai jogar, mas que não se importava de ir dar um passeio até FZZ, que me disse: "nem penses que vou para Ferreira do Zêzere o dia todo aguentar o aborrecimento de ver jogos e mais jogos dentro de um pavilhão... Uma manhã aguenta-se, um dia todo não!".

Pode parecer muito giro jogar à bola num torneio de 12, 24, 36 horas, mas também há que pensar em quem fica de fora a fazer o "frete" de assistir, em quem mora longe e trabalha no dia seguinte, na comida na barriga (que pelos vistos já deu problemas), por aí. Nem todos têm a mesma disponibilidade, acho eu...

Claro que a maioria é que ira decidir, mas parece-me muito chato fazer um plano de dia inteiro.

Partilho da mesma opinião, e tendo em conta que quem vem de longe terá de sair de madrugada, apostava na realização de todos os jogos de manhã.
Estou confiante que virá (ou vai vir) [:D] bastante pessoal para ver, nomeadamente esposas namoradas e amigos dos jogadores que gostariam de passar a tarde num bom passeio ou numas boas cachadas...
O melhor seria uma sondagem de Interesse ou como já foi feito uma decisão entre os capitães de cada uma das equipas em questão...
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #467 a quinta 03 nov 2011, 13:47 

hulkman Escreveu:o que o daniel c disse é um ponto importante... também não estou a ver as pessoas a ficarem de fora a ver jogos durante um dia inteiro... uma manhã ainda vá, um almoço de convívio, e depois umas caches à tarde... agora ficar o dia todo a ver jogos é que não estou nada a ver!

Estamos a ficar todos em sintonia [:D] [:D] [:D]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #468 a quinta 03 nov 2011, 17:17 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Penso que não é positivo parar para almoçar, fisicamente torna-se complicado voltar a jogar em condições.
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #469 a quinta 03 nov 2011, 17:21 

Essa da barriga cheia a mim não entra, fez-me mal mas fazia mal estivesse a jogar futebol ou não... Eu já fui mal disposto para o jogo não foi para aí.. Comam menos..

20 minutos é suficiente? Até 10 eram, 5 para cada parte.. Se houve jogos com equipas equilibradas em que foi muito difícil marcar golos imagino num jogo de 20 minutos. Basicamente vai ser, quem marcar ganha...

Quanto ao passeio de familia, compreendo até concordo, mas há muitos mais eventos para isso.. Tem já aí o 11-11-11..
GASÓMETRO!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #470 a quinta 03 nov 2011, 17:29 

CatraBiNAS Escreveu: Quanto ao passeio de familia, compreendo até concordo, mas há muitos mais eventos para isso.. Tem já aí o 11-11-11..

Não leves a mal o que vou dizer, mas esta ultima frase fica mal a quem tem na assinatura ''...por isso eu vou a FINAL da Mini-Super Liga GeoPT 2011
E tu? Vens ver ou vais ficar aqui?''

Basicamente pedis-te agora a todos para ficarem ''aqui''... [:P]
Imagem Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante