Não sou 'virgem' no mundo de Geocaching - cacho á 18 mêses mas acho interesante com as formas de caches mudem de região a região ou país a país mas não sou innocente de pecados:
- Ja pedi para arquivar caches;- bem com boa razão, irrita-me um cache parado/ignorado há mêses e mêses
- Já rompi sacos que foram atados de tão forma que não podia abrir o nó (e tambem não gosto de sacos há volta de caches em sitios que não é possivel
- No log de cache raramente escrevo muito, coloco carimbo e depois faço um log descritivo na net (ver foto)
- Já desmontei uma parede
e montei de novo. Isso foi na ignorancia de juventude de caching (e não encontrei o raio de cache!!) - O meu cão mijou num cache
culpa não foi minha, agora todos os rafeiros estão a marcar esse cache 
- Já tive de pedi ajuda para encontrar um cache que foi muito facil (A28NS Modivas). Procurei a mais de 12 vezes e nunca tive successo
depois há coisas que irritam:
[*]Caches 1/1 onde devia ter um grau maior ( e tipicamente os 1/1 são aqueles que acho os mais difficeis de encontrar
[*]Caches em sitos horriveis, muitos 'For the Road' não são maus mas encontrei um que simplesmente é peligroso e estupido. os ?One for the Road' pode ser feito com imaginação.
[*]Zonas com muito lixo ou cheiroso. Fiz um recentmente que o lixo era tanto + cheiro de mijo + umas cargadeiras humanas. Já aconteceu que o owner de cache colocou quando estava klimpo e depois de ouvir as problemas mudou logo - dou muito crédito aos owners que tenham atenção aos caches deles.
[*]TFTC ou 'copy & paste'
[*]Pessoas ou equipes que não largam de um TB e ficam com eles a visitar caches á mêses- Pessoalmente acho que o 'visit' button dos TB não devia existir. Cada vez mais as pessoas não largam do TB.