Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #261 a domingo 23 out 2011, 21:40 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

migueis Escreveu:Resultados e classificações actualizadas em http://www.geopt.org/jogos-liga.html

Foi um excelente evento, muito bem organizado.

Ainda assim aspecto para um erro no resultado na Zona Centro. O resultado final do jogo GeoRibatejo Vs Matraquilhos foi de 6-1 e não de 5-1 como referido no site.

E o aspecto pior. O não cumprimento do regulamento pela equipa que se qualificou na 2ª posição, tendo participado com apenas 4 elementos (ver ponto 1 do regulamento) e jogando com elementos emprestados de outras equipas no torneio, conforme está já referido nos logs na página do evento.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #262 a domingo 23 out 2011, 21:41 

IDILIO49 Escreveu:
daniel c Escreveu:Olha que eu fiz as contas e cheguei à conclusão que o goal-average beneficiava sempre os Tupperware Unidos, quer se contabilizassem os jogos contra os Salteadores, quer não.

Fizeste as contas à tua forma e deste 2 opções esquecendo uma terceira que só assim por acaso é a normalmente utilizada em torneios de futebol de 11.(Uma equipa não é desclassificada por uma falta de comparência, mas apenas à segunda e os golos de vitórias por falta de comparência não entram para o cálculo do gol-average) [:P]

PRACETA: +9 (16-7)
GREEN TEAM: 0 (8-8)
TUPPERWARE UNIDOS: -1 (3-4)

daniel c Escreveu:E eu ainda apanhei uma bolada na pança no último jogo que me deixou assim meio zonzo

Eu lembro-te quem é que me mandou com uma bolada na pança... [}:)]

Ah, não sabia que se fazia assim! Mas também me parecia injusta a eliminação de uma equipa por causa da desistência de outra (ainda que tenha sido uma desistência forçada, da qual ninguém teve culpa...). OK, então o jogo de "tira-teimas" acabou por ser a melhor ideia, de facto! :)

E foi contra ti que chutei a bola no último jogo? Eh pá, desculpa lá... [:I)] Mas vejamos pelo lado positivo: se tivesse ido à cara tinha sido mais doloroso [xx(], assim passou logo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #263 a domingo 23 out 2011, 22:10 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Vamos aguardar que os comentadores oficiais de cada evento tragam todos os dados e nos façam um resumo alargado das jornadas.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #264 a domingo 23 out 2011, 22:16 

Estou curioso para ler as manchetes de segunda-feira [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #265 a domingo 23 out 2011, 22:20 

migueis Escreveu:(...)façam um resumo alargado das jornadas.

Jogos da DNF Sports começavam em derrota na 1ª parte e acaba empatado (se valesse apenas a 2ª parte, pois nesse tempo ficava sempre 0-0) na 2ª volta com a DNF Sports em cima do adversário mas sem dar um pontapé na bola!
É este o nosso resumo alargardo!!!
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #266 a domingo 23 out 2011, 22:22 

migueis Escreveu:Vamos aguardar que os comentadores oficiais de cada evento tragam todos os dados e nos façam um resumo alargado das jornadas.

Sugeria a inclusão dos marcadores na página oficial (ali ao lado dos resultados/classificação)
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #267 a domingo 23 out 2011, 22:26 

IDILIO49 Escreveu:
migueis Escreveu:Vamos aguardar que os comentadores oficiais de cada evento tragam todos os dados e nos façam um resumo alargado das jornadas.

Sugeria a inclusão dos marcadores na página oficial (ali ao lado dos resultados/classificação)

O Hulkman está a tratar dos marcadores da Zona Sul, contudo falta o Daniel C. indicar quais foram os marcadores dos 8 golos da Praceta da Gastroentrite frente à Green Team, assim com o marcador do outro golo da Green Team frente à Praceta, sendo que o Prodrive Jr foi o marcador dos outros 2. Por acaso não foste tu Idílio?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #268 a domingo 23 out 2011, 22:32 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

O Hulkman está a tratar dos marcadores da Zona Sul, contudo falta o Daniel C. indicar quais foram os marcadores dos 8 golos da Praceta da Gastroentrite frente à Green Team, assim com o marcador do outro golo da Green Team frente à Praceta, sendo que o Prodrive Jr foi o marcador dos outros 2. Por acaso não foste tu Idílio?

Isso dos 8 marcadores é complicado, estava com gastroenterite e não vi bem... [}:)]

Pronto, brincadeiras à parte, acho que foi o Idílio a marcar o último golo. Vou perguntar ao meu pessoal se se lembram de quem marcou os golos no último jogo...

Large
Large

Mensagem Post: #269 a domingo 23 out 2011, 22:40 

Pronto, no último jogo os marcadores foram:

O Amadeu - 3 golos
Crawlgeo - 2 golos
Vasco (muggle) - 2 golos
Filipe (muggle) - 1 golo

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #270 a domingo 23 out 2011, 22:42 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Ainda não temos os dados todos da zona centro e Sul. Oportunamente será actualizado.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante