Mini Super Liga GeoPT 2011
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011
Adivinha-se um resultado vergonhoso para a DNF neste torneio...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
MightyReek Escreveu:Excelente notícia. Resta desejar as melhoras ao Daniel.
Enquanto isso, e apesar de não haver ligação, na Zona Centro as coisas devem estar praticamente arrumadas porque está a chegar ao final o tempo disponível dos campos. Vamos esperar por notícias desse campo e bom almoço para todos.
Obrigado pelos votos de melhoras
Em relação ao que aconteceu no meu fim-de-semana e no torneio do sul, podem ler o meu log aqui, acho que está esclarecedor
Geopt Proud Member
RESULTADO FINAL: 3-1
Geopt Proud Member
Crónica de um fim-de-semana atribulado:
6ª feira, 20h: começo a ficar mal-disposto, não consigo jantar... (raios, aquele peixe-espada do almoço não me tinha sabido realmente muito bem...)
22h: primeira ida à casa de banho.
23h-06h de sábado: acima de dez idas à casa de banho, incluindo vómitos (bolas, estou feito, não vai dar pra ir no domingo...)
06h-10h: acho que consegui dormir um pouco
Todo o dia: enjoado, sem conseguir comer, mas os vómitos pararam.
21h: por precaução, é melhor cancelar a participação dos Praceta FC, não me vá dar uma coisinha má no deserto da Margem Sul... Envio e-mail ao João (hulkman) e deixo aqui nota a dar conta da desistência
21h30: deito-me completamente rebentado, embora já sem náuseas/vómitos
09h30: levanto-me. 12 horas de sono bem dormido, sinto-me bem! Bebo água (perdi quase 2kg em líquidos num espaço de 24h!), como uma banana... Espero meia-hora... Estou a sentir-me bem! Será que ainda podemos participar?
10h15: Telefono ao Monho a pedir o n.º do Gustavo (prodrive) ou do hulkman. Ele manda-me o n.º do prodrive. Tento contactá-lo, mas ele devia estar a jogar e não pôde atender.
10h25: Contacto o pessoal novamente. Um dos muggles já não estava disponível, mas o Crawlgeo convenceu o irmão dele a ir (e em boa hora, pois ele joga bem! eheh)
10h55: saímos daqui
11h35: chegamos ao campo. Pedimos desculpa por este surgimento com grande atraso (e depois de termos cancelado a participação), concordamos em fazer três jogos consecutivos. Os capitães de 2 equipas concordaram e compreenderam, outro capitão mostrou-se relutante (e com alguma razão, eu se calhar também ficaria) mas aceitou.
No final do torneio, três equipas empatadas: a nossa, os pretos e os verdes. Depois de algum debate, aceitou-se a nossa passagem em primeiro lugar (por termos um goal-average superior) e jogou-se um jogo de desempate entre os pretos e os verdes (porque os pretos não puderam fazer o jogo deles contra os vermelhos, que desistiram por lesão de um dos seus jogadores no decurso do torneio). Ganharam os pretos e seguiram connosco.
Da minha parte, sinto-me feliz por ter recuperado tão rapidamente depois de um sábado horroroso, e devo um pedido de desculpas por ter surgido tão tarde. Espero que não haja sentimento de injustiça da parte de ninguém, até porque os jogos se disputaram em ambiente de grande fair-play e camaradagem.
Cumprimentos a todos! Ah, e quem sabe, talvez haja lugar para 2 ou 3 geocachers na nossa equipa na final nacional! Nós não somos muitos
Daniel C.
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante