hautamaki Escreveu:RKelux Escreveu:Estou a imaginar que encontrar uma cache com um leitão assado ainda fumegante lá dentro, levaria qualquer geocacher à loucura.
Sempre era uma evolução natural aos croquetes e rissóis.

A minha ideia é apanhar mais "calo" no geocaching para também ter mais argumentação num Posto de Turismo.
Poderia eu mesmo criar 2 ou 3 caches mais técnicas para justificar a vinda do geocacher até cá. Honestamente, a minha vontade está mais em divulgar o jogo do que a zona, pois essa está bem divulgada, pelas Termas...e pelo Leitão.
Podendo aliar os 2, seria bom para todos (penso eu).
Em tempos tive um projecto para um sítio arqueológico e para o qual tive luz verde oficializada pela Direcção Regional.
Quando comecei a trabalhar a coisa por acidente observei um visitante (não Geocacher) a colocar-se em cima dum muro para sacar uma foto violando uma corda que (além de decorativa) vedava o acesso ao local.
Neste momento tive uns calafrios e imaginei que um erro que fosse (com em sem cuidado) por parte dos futuros geocachers poderia resultar em catástrofe para o local.
Abandonei de imediato a ideia e o projecto.
É claro que estamos a falar dum local sensível e cujo cenário não se aplicará que a ideia for a apresentação dum outro tipo de imóvel (uma pelourinho, por ex.)
O que quero dizer é que, qualquer que seja o projecto, é fundamente pensar muito bem nos contras de atrair pessoas ao local e ter a certeza absoluta que muitos apenas irão pelo ponto adicional nos seus "founds" marimbando-se para tudo o resto.
Ao
efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê,
consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!