MightyReek Escreveu:Eu a conclusão a que chego são duas premissas completamente diferentes:
A geocoinshop.nl pode vender todo o material que a Groundspeak vende.
A geocoinshop.nl não vende apenas material fornecido pela Groundspeak.
Lá porque se acede a partir da loja da Groundspeak, não te vais queixar à Groundspeak acerca do problema de comunicação com a GeocacherZone...
Digo eu...
A ver se me explico melhor.
Falei em geocashingshop.nl e não em geocoinshop.nl
A geocachingshop é referenciada no geocaching.com como loja revendedora da groundspeak. Certo?
A situação de reportar ou de me ir queixzar, como dizes...à groundspeak, foi uma pergunta que fiz a uma dúvida que tenho...tendo em conta toda a discussão deste tópico.
Parece-me bastante legítimo que possa reclamar a alguém o facto de (torno a repetir), tendo comprado um aspersor numa loja referenciada pela groundspeak, pedir publicação e o revisor declinar o pedido por não se poder usar o aspersor como um container.
Perco 15 euros e tenho que reportar a situação a alguém,ou não terei esse direito? E eu perguntei a quem, incluindo a Groundspeak, uma vez que é a detentora disto tudo, assim como das tão badaladas e faladas GUIDELINES. Logo...se uma loja autorizada os vende...têm de estar e concordância com as guidelines. Eu entendo assim.
E eu...como usuário, só quero saber: Posso mandar vir um aspersor de uma loja autorizada na Holanda sem correr o risco da publicação da cache ser recusada?
Eu acho que agora fui esplícito
Abraço