desigualdade de criterios

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #181 a terça 06 set 2011, 16:26 

Re: desigualdade de criterios

Favas Escreveu:inclusivé como está em alguns logs já há candeiros partidos do pessoal se apoiar neles para subir pois não é facil chegar até ela.. depois é espreitar nos buracos que existem por lá.. uns já existentes de antigamente outros feitos recentemente por falta de pedras. :)

Há relatos inclusivé de candeeiros que se vingaram.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #182 a terça 06 set 2011, 16:33 

Favas Escreveu:
Stig Group Escreveu:Tambem esta http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... ?wp=GCN1A1 nomeada para os premios GPS está num muro apesar da dica não ser tão explicita...

Essa conheço bem... Já lá estive.. como podes ler o meu log foi um DNF, e nao é um muro.. é a muralha do castelo em si!! Muitos buracos grandes.. abertos por falta de pedras e o caminho até lá bem desbravado; inclusivé como está em alguns logs já há candeiros partidos do pessoal se apoiar neles para subir pois não é facil chegar até ela.. depois é espreitar nos buracos que existem por lá.. uns já existentes de antigamente outros feitos recentemente por falta de pedras. :)

abraço

*Favas*

È Muro, MUro, MuRO ou muralha, tem pedras e não só as pobres das pedras que sofrem ou a muralha que é património nacional, as lampadas sofreram e a vegetação sofreu (parecem trilhos de javalis), e há tambem um log de um geocacher que demonstra que tambem ele sofreu ou melhor a carola dele,com uma queda do muro, MuRO, MUro ou Muralha abaixo...
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #183 a terça 06 set 2011, 16:34 

lmpinto Escreveu:
Favas Escreveu:inclusivé como está em alguns logs já há candeiros partidos do pessoal se apoiar neles para subir pois não é facil chegar até ela.. depois é espreitar nos buracos que existem por lá.. uns já existentes de antigamente outros feitos recentemente por falta de pedras. :)

Há relatos inclusivé de candeeiros que se vingaram.

Esses gajos que dão luz são perigosos... :twisted: :twisted:
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #184 a terça 06 set 2011, 16:50 

Sinceramente, acho que as opiniões e as caches mencionadas começam a cair no ridículo.
Já se percebeu que se os outros colocaram caches em muros, toda a gente pode fazer o mesmo.
Não digam aos revisores, só.
Até poupam trabalho, na vossa dica e nas listings e aos mesmos que assim podem aprovar mais caches em locais e ou sítios que provoquem a destruição do meio ambiente.
Vá... move on.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #185 a terça 06 set 2011, 21:34 

Favas Escreveu:como o Bold refere.. não disse que eram essas mas sim as novas no meio desse percurso.. Eu ainda nao fiz nenhuma dessa serie, mas tá programada uma visita. :D

Eu sei ;)
Favas Escreveu:andava a passear por caches que dizem ser de referencia que li num topic aqui do forum e achei caricato a dika desta Cache :o

Atenção que esta cache foi publicada em 2005, na altura éramos "meia dúzia" a andar de gps na mão, era outro reviwer, eram outras guidelines...
Os tempos mudam, o GC teve de sofrer adaptações, assim como as guidelines que agora tentam corrigir erros do passado.
As caches existentes tentam-se corrigir com a boa vontade dos owners, então e as novas?! Essas, devem respeitar as novas "regras"

Antigamente os carros não eram obrigados a terem cintos de segurança, hoje em dia não se fabricam carros sem os tais cintos.
é quase tão simples como isso ;)
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #186 a terça 06 set 2011, 21:47 

Bolacha Escreveu:Antigamente os carros não eram obrigados a terem cintos de segurança, hoje em dia não se fabricam carros sem os tais cintos.
é quase tão simples como isso ;)

heheheh, é pena é ser simples só para alguns!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #187 a terça 06 set 2011, 22:05 

Bolacha Escreveu:(...)
Atenção que esta cache foi publicada em 2005, na altura éramos "meia dúzia" a andar de gps na mão, era outro reviwer, eram outras guidelines...
(...)

User: bolacha
[:o)]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #188 a terça 06 set 2011, 22:08 

MightyReek Escreveu:User: bolacha
[:o)]

Ó Cromo! Tenho a impressão que este Sábado és capaz de levar uma sarrafada no lombo.
éramos = geocachers [:P]
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #189 a sábado 17 set 2011, 12:12 

Viva a todos!
Não querendo desenterrar nenhum machado de guerra mas...ao consultar um site de uma loja oficial de Geocaching para fazer uma encomenda deparei-me com isto:

http://geocachingshop.nl/product_info.p ... edf1870825

Mas afinal...aspersores são permitidos, não são permitidos ou simplesmente são permitidos mas não recomendáveis?
Caso queira publicar uma cache cujo container seja um aspersor...será publicada pelo revisor?

Abraço a todos!

E repito...é apenas para minha orientação, até pq nem pretendo fazer nenhuma cache minha num aspersor. Simplesmente ao consultar o site...lembrei-me deste tópico.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #190 a sábado 17 set 2011, 13:53 

hautamaki Escreveu:Viva a todos!
Não querendo desenterrar nenhum machado de guerra mas...ao consultar um site de uma loja oficial de Geocaching para fazer uma encomenda deparei-me com isto:

http://geocachingshop.nl/product_info.p ... edf1870825

Mas afinal...aspersores são permitidos, não são permitidos ou simplesmente são permitidos mas não recomendáveis?
Caso queira publicar uma cache cujo container seja um aspersor...será publicada pelo revisor?

Abraço a todos!

E repito...é apenas para minha orientação, até pq nem pretendo fazer nenhuma cache minha num aspersor. Simplesmente ao consultar o site...lembrei-me deste tópico.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até cai pó chão de tanto rir.....

Pois era exactamente isto que tinha para a minha multi que deu origem a toda esta discussão nada mais nada menos que um aspersor igualzinho a esse...
Contudo como os revisores explicaram aqui, não é permitido nada enterrado nem que seja parcialmente (que era o caso), tens sempre o contracenso dos postes de sinalização que tem montes de caches, e os postes estão ''parcialmente'' enterrados...

Como podes reler no inicio da discussão: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... [V] [V]
Imagem Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes