Regular
Registado: quarta 02 fev 2011, 20:52
Re: desigualdade de criterios
e para evitar essas interpretações dubias constatou-se que caches em Muros ou MUROS ou MuRoS como queiram chamar Não. Ponto! custa muito entender..
isto tudo deve-se a um "lugar roubado"O país é grande.. espaço há muito... porque não se juntaram os dois geocachers e fundiram as duas ideias numa só e criaram a cache em conjunto, a ideia de uma com o toque da outra criavam uma cache mais aprimorada ( duas cabeças pensam melhor que uma ) e assim teriam conseguindo dar assitência/manutenção mais facilmente e monitorizar se algo de errado se passasse com a cache....
Os revisores são muito crucificados... queria ver muitos de vós no lugar deles se conseguiriam dar vazão a tantos pedidos, se iam responder a todos cordialmente ao fim de "N" vezes explicar a mesma coisa.. Como eu compreendo o anonimato do Serafim ...
Gostava no entanto de saber uma opinião sobre caches no mato ou Arrábidas, escarpas que são paisagem protegida.. No fim de semana passado fui fazer umas caches na fonte da telha..
Depois de fazer a primeira e a segunda reparei que eram todas do mesmo teor.. Uma garrafa espetada por debaixo de uma árvore ou no meio de uns arbustos, alguns até picavam..Numa dela até perdi a paciencia e não quiz andar a remecher o local para não danificar o envolvente, poix no final ia encontrar o que esperava e seria mais um numero no contador.. Algo que para mim é irrelevante..Fui embora e puz-me a pensar.. eu deixei esta por fazer mas alguem mais persistente e com a obecessão dos numeros vai revirar isto do avesso e acabar por estragar a flora envolvente..
Algumas caches são semeadas como se fossem batatas.. e numa zona já tão saturada de caches porquê de colocar mais lá no meio!?
Estou a fugir um pouco ao topic mas é uma situação que também me preocupa pois são zonas sensíveis e com o aumento de visitas ainda que por pessoal cuidadoso vão acabar por acelarar a sua destruição.. Uma das caches estava debaixo de uma arvore junto á falésia, Primeiro para lá chegar tinha de se descer por um caminho não tão linear de terra.. Fazia uma especie de degraus, escusado será dizer que se for lá daqui a um mes os "degraus" vao passar a ser uma descida lisa depois a cache esta no meio da arvore ou arbusto com bastantes ramos que é impossivel lá chegar sem os desviar e ainda que "sem querer" os partir..
Se reportei que tava errado não, pois ainda sou muito "tenrrinho" nestas andanças e não queria gerar discussões, mas ao ler estas 17 páginas de roupa suja e picardias pessoais que foi o que se passou nada mais achei que também podia dar a minha opinião...
abraços
*Favas*