Micro
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:41
Re: Geocacher de Topo vs Logs de Sofá
SUp3rFM Escreveu:allien Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Apareçam num qualquer evento e falem, directamente, com qualquer um dos envolvidos. Ficarão certamente esclarecidos. Parece-me que há uma gana doida de levantar este assunto, mas sempre online.
E sobre como te sentirias se tal pedido de aprovação tivesse acontecido contigo? Não tens nada a dizer à comunidade?
Quanto ao "mas sempre online", refiro que também o found, mentiroso, foi efectuado online.
Já disse, mas escrevo novamente, dado que este tema é tão querido por vós: Eu, tal como o Lluis, publicaria a Eusébio e, a seguir, dormiria descansado. Que "found"? Bolas, que trauma.allien Escreveu:
Continuando... Eu sei que perco muita informação não indo a alguns eventos. Perco, por exemplo, listas de TB que nunca vi mas que poderia logar como tal, ou coordenadas finais de "multis" e "mistérios". Mas acredita, não é essa a minha forma de estar na vida.
Da mesma forma que concluis que um evento são só essas coisas, posso também concluir (dado que também não te conheço, assim como tu não conheces/sabes o que é um evento) que és um utilizador que aproveita toda e qualquer participação para arranjar problemas e trazer de volta angústias antigas.
:facepalm:
Bom já que não pretendes, hoje em dia, dar a tua opinião sobre o assunto, posso presumir que continuas a assinar aquela que escreveste em 2008.
"...Não consigo, ao olhar para esta embrulhada toda, descobrir qual é o ponto mais baixo, aquele em que se realmente bateu no fundo. Possivelmente, é a soma de todos eles.
Com isto, estabeleceu-se um novo fundo no geocaching nacional. Depois da IrmandadePF ter decidido começar a logar founds em tudo o que era cache, porque os seus membros passaram por lá, depois da manipulação do concurso de fotografia do @pt, eis que surge este novo capítulo.
Parece-me mais ou menos óbvio que os membros estão identificados. Basta olhar para a lista de geocachers que fez os founds. E começamos mesmo por aí. O que leva a que geocachers que todos conhecemos, já para além do geocaching, terem uma atitude daquelas?
O que leva a entrarem numa artimanha destas só para criar polémica? Quando comecei a desconfiar, até pelos zum-zuns que fui lendo e ouvindo sempre afirmei "Não é possível. Basta olhar para os nomes que estão a logar founds. São pessoas que conheço pessoalmente, com laços mais fortes que o geocaching. Não se iriam meter numa aventura dessas."
Não podia estar mais engando. Peço desculpas por ter duvidado da palavra daqueles que me confiaram a sua. Como a situação é tão out there, simplesmente não acreditei.
Mas, a pouco e pouco, as peças do puzzle começavam-se a encaixar. Uma após outra.
Até mesmo quando confrontei alguns geocachers, os do grupo, estes afirmavam a "pés juntos" que a cache estava mesmo lá, que não tinha o direito de duvidar da sua palavra. Uns ficaram zangados, outros gozaram com a situação, outros referiram que foi até o filho de poucos anos que encontaram a cache. É fantástico o que se pode fazer para armar confusão, para ganhar um smiley. Tal como disse a todos, espero que tenha valido a pena.
Assim se vê o carácter das pessoas, para além da sua presença no geocaching. ..."
http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... pic=209523
E não estavas a falar da minha pessoa.
Mas os tempos mudam...
E não, não vou deixar de falar na "Eusébio" sempre que me apetecer. Nunca ofendi ninguém ao fazê-lo como tu sabes, mas se não tiveres a memória curta ainda te lembrarás das ofensas que me foram dirigidas por um desses elementos que a logaram online. De tal ordem que muitos dos seus posts, de tão insultuosos que eram, foram removidos pela moderação.
E termino com palavras tuas "...Assim se vê o carácter das pessoas, para além da sua presença no geocaching. ..."