ajsa Escreveu:Quando comecei no geocaching criei um boneco que o tempo tratou de ensinar que em nada estava relacionado com o que idealizara.
EU ESTAVA ERRADO!
Já somos dois. Também eu!
ajsa Escreveu:Se existem colegas que preferem a componente competitiva que assim seja mas também há os que preferem a coisa nas calmas e não ligam nada para os números.
Infelizmente o verificado é que poucos procuram em respeitar a opinião, gostos e interesses dos outros.
Garanto que respeito tudo e todos, independentemente da forma como jogam. Posso é não gostar da forma desonesta de alguns jogarem.
ajsa Escreveu:Fazer listas negras?
Mas o que é que desejam, fazer geocaching ou instaurar uma nova Santa Inquisição?
Não! De forma alguma! E muito menos isto:
ajsa Escreveu:e depois parece que querem linchar os colegas
Até porque isso dos "colegas" separa alguns de nós.
Só uma pergunta: Faz ou não parte das normas/guidelines/directrizes/regras... que para se fazer um log on line tem de existir um registo no logbook físico? Pelo menos caches que o possuem?
Tu não te interessas pelos números (eu também não), achas correcto, Ajsa, que alguém faça logs de caches ou TBs que nunca viu. Eu sei que é lá com eles! "Cada um joga como quer e blá blá blá" Não nos afecta... Mas achas correcto??
E se te for possível não me digas "Nim"!
Tenho-te (quem sou eu!) por uma pessoa sensata e ponderada. Responde, por favor, em consciência: Achas correcto??! Sim ou não?