prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Qualquer dia escreverá outro post sobre outra
Primeira Vez.
Esta primeira vez é sempre um bocado angustiante. Compreendo as razões do Torgut para arquivar a cache, contudo a mim não me assiste arquivar uma cache por ter um log em alemão. Claro que acho tão ridículo escrever um log em alemão numa cache portuguesa, como escrever um log em português numa cache francesa, inglesa ou checa (e se tenho visto disso), mas daí até arquivar a cache...
Também tenho tido alguns problemas deste tipo nas minhas caches escondidas na Grécia:
White Tower [Thessaloniki]Aristotelous Square [Thessaloniki]A maioria das situações, praticamente todas, são com geocachers alemães.
No princípio ainda enviava um email a pedir por favor para alterarem a língua do log.
Alguns acediam e passava a ser simplesmente "TFTC", etc.
Pelo menos já conseguia perceber.
Entretanto perdi a paciência e neste momento apago o log e envio-lhes um email em português...
Alguns não querem saber mas, outros respondem em inglês e ameaçam contactar a GS...
O log é então efectuado novamente mas, em inglês ou com os acrónimos do costume.
No dia em que a GS me contactar acerca deste assunto a dizer que não o posso fazer, farei como o Torgut, archive.
Resolvo logo todos os meus problemas, inclusive os custos de manutenção de caches daquele tipo e naqueles locais...
Ninguém me obriga a ter estas caches mas, os locais merecem e não havia geocachers activos.
Sei que não está de acordo com as guidelines mas, só quem não é Owner de caches, é que não percebe.
Vá agora podem "bater-me" à vontade.
Se calhar devia-se abrir uma sugestão no feedback acerca deste assunto...