Cache Sopa de Letras

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #1 a domingo 26 jun 2011, 04:25 

Cache Sopa de Letras

Para quem conhece a cache Sopa de Letras, sabe que necessitamos de ter encontrado pelo menos 26 caches em que os seus nomes comecem por cada uma das letras do alfabeto português!
Pois bem, falta-me apenas a letra X e Y e como sou de Ovar (Aveiro) gostaria de algumas sugestões para completar esta cache!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #2 a domingo 26 jun 2011, 04:44 

Re: Cache Sopa de Letras

Carlytos Escreveu:Para quem conhece a cache Sopa de Letras, sabe que necessitamos de ter encontrado pelo menos 26 caches em que os seus nomes comecem por cada uma das letras do alfabeto português!
Pois bem, falta-me apenas a letra X e Y e como sou de Ovar (Aveiro) gostaria de algumas sugestões para completar esta cache!

Mais próximas (distritos) tens Porto e Coimbra.

X
X de "Xaradas" - Coimbra
XEQUE-MATE - Coimbra
Xtreme Muggle Cache - Porto

Y
You and Me - Porto

Já que tens de vir a Leiria fazer a Sopa de Letras podes aproveitar e antes de a fazeres fazes o X e o Y por lá (distrito) [:)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26

Mensagem Post: #3 a domingo 26 jun 2011, 09:11 

Carlytos Escreveu:Para quem conhece a cache Sopa de Letras, sabe que necessitamos de ter encontrado pelo menos 26 caches em que os seus nomes comecem por cada uma das letras do alfabeto português!

Para a próxima que vieres a Évora tens a Yes You Can à tua espera. Pelo caminho vais ao oásis geocachiano do alentejo para a X Cache. :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 11 fev 2011, 00:22

Mensagem Post: #4 a domingo 26 jun 2011, 14:06 

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes