Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
hulkman Escreveu:foi desactivado para melhorar a performance durante o pico de acessos ontem à noite...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
abmapags Escreveu:hulkman Escreveu:foi desactivado para melhorar a performance durante o pico de acessos ontem à noite...
Ok, por acaso desconfiava que tivesse sido por isso
migueis Escreveu:RKelux Escreveu:Uma sugestão para o feed dos últimos posts publicados.
Seria possível ordená-los por tema e não por poster?
E desse modo, a seguir a cada tema, colocar-se-ia algo do género: "RKelux e mais X utilizadores".
Ou seja... evitando-se repetições dos temas.
Assim seria possível visualizar uma muito maior quantidade de temas abordados recentemente, com isso fomentando a sua consulta.
É um pouco "monótono" ver que todo esse banner está preenchido por apenas um tema... como agora sucede... mesmo que o tema seja de enorme relevância.
Percebi a ideia. Mostrar o ultimo Post de cada tópico. Certo!?
Vou ver o que se consegue fazer.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
migueis Escreveu:RKelux Escreveu:Uma sugestão para o feed dos últimos posts publicados.
Seria possível ordená-los por tema e não por poster?
E desse modo, a seguir a cada tema, colocar-se-ia algo do género: "RKelux e mais X utilizadores".
Ou seja... evitando-se repetições dos temas.
Assim seria possível visualizar uma muito maior quantidade de temas abordados recentemente, com isso fomentando a sua consulta.
É um pouco "monótono" ver que todo esse banner está preenchido por apenas um tema... como agora sucede... mesmo que o tema seja de enorme relevância.
Percebi a ideia. Mostrar o ultimo Post de cada tópico. Certo!?
Vou ver o que se consegue fazer.
migueis Escreveu:Ainda de forma experimental alterei o funcionamento desta funcionalidade.
Opiniões!
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
migueis Escreveu:Ainda de forma experimental alterei o funcionamento desta funcionalidade.
Opiniões!
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hulkman Escreveu:não gosto... preferia que me mandasse para o primeiro post por ler, em vez de me enviar directamente para o último post do tópico...
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
hulkman Escreveu:não gosto... preferia que me mandasse para o primeiro post por ler, em vez de me enviar directamente para o último post do tópico...
Large
Registado: quarta 04 ago 2010, 12:48
RKelux Escreveu:hulkman Escreveu:não gosto... preferia que me mandasse para o primeiro post por ler, em vez de me enviar directamente para o último post do tópico...
Mas o último post de um tópico, não é precisamente o mais recentemente colocado... sendo o primeiro por ler?
E essa situação não se verificava já antes?
Não consegui perceber a diferença
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes