Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Geocacher do ano
Se o tópico for absurdo, impraticável, sem sentido... podem fechá-lo, encerrá-lo...
Também podem dizer o que lhes der na "realíssima gana"!
A ideia é a seguinte: depois de ver tudo o que tem sido feito/divulgado aqui no Geopt acho que existem pessoas que mais do que gostarem do hobby que praticam se entregam de corpo e alma... mais do que gostarem do que fazem, fazem (também) para os outros, nas mais diversas áreas: a criar caches, o publicá-las, a organizar eventos, a criar programas/estatísticas, a procurar caches, a produzirem geocoins, a ajudar os outros nas dúvidas iniciais (e não só), eu sei lá... uma infinidade de coisas!
Alguns já têm a denominação (por baixo do seu avatar - é assim que se diz não é?) de Geocacher de Profissão. Alguns serão, digo eu Geocachers de Paixão!!! Provavelmente "perdem" noites de sono, energia, roubam tempo à família...
Porque não criar uma votação para eleger aquele/aqueles que a comunidade entende ser o Geocacher do ano?
Como seria feita essa votação não sei!! Desculpem, mas fica só a ideia (parva ou não).
E outra coisa: por favor não venham com aquela: "pronto "tasse a ver" vai ser o conluio só para os amigos! Comigo não "pega".
E passo a explicar:
Pouco ou nada percebo de informática (shame on me!!), conheço, pessoalmente, 3 ou 4 geocachers, ainda nunca fui a um evento por isso estou perfeitamente ( e o contrário também seria verdade) para dizer que uma das pessoas que acho que mais têm feito por este forum e pelo geocaching (calma, é só a minha opinião) é o Hulkman! Haverá outros, seguramente, talvez mais "na sombra", não sei...
Esta seria a minha escolha, é só a minha opinião e um exemplo. Repito: Haverá outros, estou certo. E igualmente merecedores do nosso reconhecimento.
Não seria justo (talvez até um dever) que a comunidade reconhece-se esse trabalho, essa dedicação "pro bono"?
Fica a ideia...
Já me esquecia: eu e o Hulkman não nos conhecemos de lado nenhum! Só para que conste...