Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:24
Re: [Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org
Posso marcar como desaparecido e voltar a por o TB a circular noutra cache?
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:24
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
vasco.gonçalves Escreveu:O meu TB foi de "ferias", fez uma cache e desapareceu, já falei com os geocachers que foram fazer essa cache depois de o terem lá colocado e nada.
Posso marcar como desaparecido e voltar a por o TB a circular noutra cache?
Small
Registado: segunda 27 set 2010, 13:32
Geopt Proud Member
macpat@ Escreveu:Boas
Eu não sei como o sistema vai buscar os kilometros percorridos pelos TB's mas eu acho que no caso do meu Travel Bug essa contagem está errada. Pois o dito cujo, foi de Setubal para a Madeira, da Madeira para as Canárias e das Canárias para a Alemanha. Assim por alto já devia ter cerca de 4400km mas na lista ainda só tem 584km...![]()
Cumprimentos
Mac
Small
prodrive Escreveu:
- Só serão contabilizados os primeiros movimentos de cada Geocacher (retrieve + drop). O sistema ignorará, pura e simpesmente, os segundos e seguintes movimentos efectuados pelo mesmo Geocacher, independentemente se serem consecutivos ou intervalados.
Como os movimentos têm estado todos a ser feitos pelos mesmos Geocachers, o sistema apenas contabiliza o primeiro movimento de cada um deles
Small
Geopt Proud Member
macpat@ Escreveu:prodrive Escreveu:
- Só serão contabilizados os primeiros movimentos de cada Geocacher (retrieve + drop). O sistema ignorará, pura e simpesmente, os segundos e seguintes movimentos efectuados pelo mesmo Geocacher, independentemente se serem consecutivos ou intervalados.
Como os movimentos têm estado todos a ser feitos pelos mesmos Geocachers, o sistema apenas contabiliza o primeiro movimento de cada um deles
O leitura que faço das regras é que apenas é contabilizado a distância entre o ponto de retrieve e drop, excluido assim todos os pontos intermédios.
Cumts
Mac
Geopt Proud Member
macpat@ Escreveu:(como não dá para editar tenho de colocar outro post)
Pelos vistos a contagem é feita lendo os numeros que aparecem em frente do log de drop, acho que essa forma de somar os KM's não é a mais correcta pois não dá uma ideia fidedigna do que se passa, para perceber o que estou a dizer basta ver o meu TB, já foi largado e achado em 2 países diferentes e os km's contabilizados mal chegam para sair do país de origem. Acho que isso desvirtua um pouco a corrida.
Cumpts
Mac
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
macpat@ Escreveu:(como não dá para editar tenho de colocar outro post)
Pelos vistos a contagem é feita lendo os numeros que aparecem em frente do log de drop, acho que essa forma de somar os KM's não é a mais correcta pois não dá uma ideia fidedigna do que se passa, para perceber o que estou a dizer basta ver o meu TB, já foi largado e achado em 2 países diferentes e os km's contabilizados mal chegam para sair do país de origem. Acho que isso desvirtua um pouco a corrida.
Cumpts
Mac
Small
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante