eduardo_oliveira Escreveu:Muito obrigado Idílio e restante equipa que conseguiu ressuscitar o sistema, parece de novo já estar a bombar, pelo menos parcialmente, mas tudo ok até agora, bem vindo de volta, só falta atualizar as badges um dia destes

A J Pombo Escreveu:E as estatísticas também já estão a
bombar, embora com algumas diferenças quando comparadas com as do project-gc ... mas este também tem diferenças para o
www.cacherstats.com ... há números para todos os gostos

Face a estas diferenças fiquei curioso, pois no meu caso lá para os 9.000 founds, existem 9 posições de diferença entre o geopt e o cacherstats, e fui tentar perceber quais seriam os 9 geocachers que fazem a diferença. Afinal descobri que são 17! e não 9, com as seguintes explicações:
- Existem 4 geocachers que estão no cacherstats e não estão no Geopt:
Team Loureiro 54308
dompaioperes 24983
DULURI 15397
team.casc.eiro 14241
- Existem 13 geocachers que estão no geopt, mas não estão no CacherStats (possivelmente por terem uma localização que não é em Portugal)
super666 23705
opted-out user 20898
poolenchanti 17748
CHEPAMA 17157
opted-out user 14035
almaran 13929
GeoJota74 13910
Luella47 13777
funkymunkyzone 13463
Heuropeu 13221
jorgetadeuramos 10816
cbusse01 10663
SUFRIDORES CELESTES 9952
Está assim justificada estas discrepâncias, a ver se com o tempo isto vai uniformizando.
Em primeiro lugar,parabéns aos carolas que reergueram algumas funcionalidades que tanto aprecio como os mapas, as badges e os rankings onde curiosamente a minha melhor classificação é no dos DNF.
Quanto à questão que colocas Eduardo sempre fui contrário à existência no nosso ranking nacional de geocachers "estrangeiros" (sem nacionalidade portuguesa e que não residem em Portugal). A determinada altura foram colocados por alguém do geopt e essa situação devia ser repensada a bem da coerência.
Depois, quanto aos 4 primeiros que citas há dois (Teams) que sinceramente só servem para avacalhar as estatísticas e invejo quem está por detrás disso pelo tempo que têm para alimentar isso mesmo ainda que ajudados pelos meios facilitadores de logs em massa como a GSAK.
Divirtam-se com o geocaching que eu tento fazer o mesmo.