Large
Registado: terça 13 jun 2017, 00:15
Re: Adventure Lab
prodrive Escreveu:Recentemente atribuíram-me um pack de 5, que não tinha obrigatoriedade de usar os 5 pontos.
Agrada-me o conceito actual quando jogado correctamente, mas sinto que a quase totalidade das lab caches existentes estão a ser registadas remotamente por uma vintena de jogadores através de fake GPS. São sempre os mesmos a registar todas as Labs e não têm registos de qualquer outro tipo de caches nas imediações.
Para quem tem a possibilidade de poder publicar uma lab cache a principal vantagem é mesmo não haver revisores e poderes escolher um local onde nunca te seria dada autorização para publicares uma cache física. Foi o que fiz.
Também tenho oportunidade, até 31 de agosto, salvo erro ou alargamento posterior de prazo, para colocar 5 labcaches. Mas ainda tenho de ponderar bem se o vou fazer.
Coloco caches para as pessoas aprenderem, verem, descobrirem e visitarem. Se o trabalho despendido para erguer cinco labcaches, com cultura e conhecimento associados, é visto apenas como +5 na conta pela grande maioria, não vale a pena o esforço. São atitudes como essas, tanto em labcaches como ECs e enigmas, que sabotam o prazer dos owners que querem dar a conhecer algo.
E se eu as colocasse? Colocaria também uma bónus? Só se fosse para provar, mais uma vez e em primeira pessoa, a presença de visitas fantasma. O resto, como enigma, não valia de muito.
Ainda tenho tempo para pensar.