O nome
desta nova cache virtual fez-me pensar que seria um conceito verdadeiramente original, mas depois vi que não, era só mais uma foto.
Por isso, proponho eu o que me parece ser uma tarefa original para logar uma cache virtual: tirar uma foto selfie (ou com qualquer elemento distintivo do geocacher) em frente a um relógio a uma hora precisa (ou entre as tantas e as tantas horas); logs fora dessa hora seriam apagados.
Seria excelente no Big Ben, mas também funciona bem em qualquer campanário de Igreja.
O ideal seria que essa hora estivesse associada a um acontecimento histórico de relevo: por exemplo, uma foto com o Big Ben em fundo às 11h11, hora a que foi assinado o armistício da I Guerra Mundial.
E parece-me particularmente adequado a sítios muito movimentados e facilmente acessíveis, para que uma pessoa possa lá ir facilmente de propósito a essa hora, e porque seria interessante ver uma concentração de gente no mesmo local para o mesmo fim, uma espécie de flashmob. E dava para conhecer pessoas.