joom Escreveu:Não é. É aquilo que penso antes de colocar uma cache. Tenta colocar alguma cache mais desafiadora, mental ou física, com todo o trabalho e tempo necessário e percebes que o retorno, actualmente, não é dos mais positivos.
Não tento porque não aprecio esses tipos de desafios. Basicamente escondo caches em locais e de formas que eu gostaria de encontrar. Na caches que escondo tento valorizar sobretudo os locais e alguns tipos de desafios físicos. São basicamente o tipo de caches que gosto de procurar.
Também vou a outras mesmo sem gostar tanto, seja porque estão incluídas nalgum objectivo que tento cumprir, ou apenas porque estavam mesmo ali a jeito. Umas gosto mais outras gosto menos, tal como tudo o que faço na vida. Há dias em que me apetece uma refeição gourmet, noutros apetece-me comer qualquer mais de fast-food. A vida não é só feita de momentos épicos e memoráveis, há que aprender a desfrutar aquilo que temos e que vamos vivendo

joom Escreveu:E obviamente que a culpa é dos geocachers: por ficarem a olhar, à distância, e encontrarem a cache; por colocarem as coordenadas finais, ou as perguntas das earthcaches, numa base de dados, por exemplo. Encontrar a cache passou a ser carregar uma fieldnote e colocar o mesma lenga-lenga, em todas.
Acho que continua a haver de tudo, tal como antigamente. Agora há mais logs por atacado, não porque haja mais percentagem de geocachers a fazâ-lo, apenas porque esses fazem muitos mais logs. A percentagem de logs acredito que agora seja maior

joom Escreveu:Eu prefiro, infinitamente, como faço as coisas.
É nisso que te deves focar. Acredito piamente que quem faz founds virtuais por atacado prefira infinitamente essa forma de o fazer, senão não o faria, certo?
joom Escreveu:Mas acho um pouco ridículo, numa coisa a feijões, as manobras mirabolantes que alguns usam só para terem mais um sorriso no mapa. E que nestes casos é apropriadamente amarelo.
As visões distorcidas existem e inquinam, tal maçãs podres no cesto da fruta, o que há à volta.
Concordo com isso! Acho também que quem começa a fazer Geocaching agora é o modelo que segue, porque é o modelo que vê. Basicamente acha que é mesmo assim que as coisas funcionam
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)