Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #291 a quinta 20 jan 2011, 16:17 

Sugestões ou Dúvidas

jasafara Escreveu:Por engano ao classificar o evento em destaque do Gerês coloquei 4* em vez das 5* pretendidas. Tentei retificar pensado que assumia a última mas pelos vistos não... É mesmo assim?

É mesmo assim. Neste momento nao são permitidas mudanças no voto dos artigos do portal.

Post made by GeoPT mobile system.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: quinta 29 abr 2010, 19:15

Mensagem Post: #292 a segunda 24 jan 2011, 18:00 

Re: Sugestões ou Dúvidas

SCROLL...

Ora bem,
às vezes estou na página principal, clico num link para ver o comentário e vou para o tópico/comentário em questão. Como normalmente não sei se esse é o primeiro comentário a seguir ao último que vi, costumo fazer scroll (normalmente para cima) à procura do início da página ou algum comentário que já tenha visto.

O que me acontece frequentemente é que ainda a meio ou já a finalizar este scroll (que é realmente intencional) a página faz scroll automático para o final. :evil: :evil: :evil: O que é altamente enervante e pernicioso para a minha saúde mental!!!

É só a mim que acontece isto?

Nota: Só me acontece neste site, logo não é problema de rato nem vírus... (digo eu ;) )

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #293 a segunda 24 jan 2011, 18:08 

Rolgav Escreveu:SCROLL...

Ora bem,
às vezes estou na página principal, clico num link para ver o comentário e vou para o tópico/comentário em questão. Como normalmente não sei se esse é o primeiro comentário a seguir ao último que vi, costumo fazer scroll (normalmente para cima) à procura do início da página ou algum comentário que já tenha visto.

O que me acontece frequentemente é que ainda a meio ou já a finalizar este scroll (que é realmente intencional) a página faz scroll automático para o final. :evil: :evil: :evil: O que é altamente enervante e pernicioso para a minha saúde mental!!!

É só a mim que acontece isto?

Nota: Só me acontece neste site, logo não é problema de rato nem vírus... (digo eu ;) )

Ora bem, se por acaso estas a utilizar a função de ir para a primeira mensagem não lida, o que seria suposto acontecer é primeiro abrir a primeira pagina ainda não lida e depois de forma automática posicionar a pagina no primeiro post não lido.
Se não sermos tempo ao browser para se posicionar no primeiro post nao lido e nos pusermos a fazer scroll, o gajo acaba sempre por vencer.
Estou a falar desta opção:
Captura de ecrã - 2011-01-24, 16.05.30.png
Captura de ecrã - 2011-01-24, 16.05.30.png (77.44 KiB) Visualizado 529 vezes
Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 30 abr 2010, 12:52

Mensagem Post: #294 a segunda 24 jan 2011, 18:27 

Boa tarde. Após reportar o meu caso à Groundspeak, passei logo a receber na hora as notificações e há quase uma semana que não me pedem para mudar a password. Estranho... Obrigado a todos pelas dicas. Quanto aos logs que me desapareceram, jamais pensei que o Kelux (nem qualquer outro owner) me tivesse apagado o log na Charles Darwin. Que isso fique bem claro! Quando puder passo lá e logo com a data atual pois penso não estar a cometer qualquer batotice (a questão do found a duplicar não se aplica pois esse found não está contabilizado). Cumprimentos a todos e boas cachadas

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #295 a segunda 24 jan 2011, 18:42 

paidaines Escreveu:Boa tarde. Após reportar o meu caso à Groundspeak, passei logo a receber na hora as notificações e há quase uma semana que não me pedem para mudar a password. Estranho... Obrigado a todos pelas dicas. Quanto aos logs que me desapareceram, jamais pensei que o Kelux (nem qualquer outro owner) me tivesse apagado o log na Charles Darwin. Que isso fique bem claro! Quando puder passo lá e logo com a data atual pois penso não estar a cometer qualquer batotice (a questão do found a duplicar não se aplica pois esse found não está contabilizado). Cumprimentos a todos e boas cachadas

Obrigado pelo feedback ;)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #296 a segunda 24 jan 2011, 18:49 

migueis Escreveu:Ora bem, se por acaso estas a utilizar a função de ir para a primeira mensagem não lida, o que seria suposto acontecer é primeiro abrir a primeira pagina ainda não lida e depois de forma automática posicionar a pagina no primeiro post não lido.
Se não sermos tempo ao browser para se posicionar no primeiro post nao lido e nos pusermos a fazer scroll, o gajo acaba sempre por vencer.
Captura de ecrã - 2011-01-24, 16.05.30.png

Desconhecia por completo esta função. O que facilida imenso a vida!
Obrigado.

Já agora, porque não criar um tópico com dicas uteis sobres as funções que puderemos utilizar no fórum? Essa por exemplo eu não conhecia, e se calhar há outros que também não a conhecem!
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #297 a segunda 24 jan 2011, 21:28 

GeoKolob Escreveu:Já agora, porque não criar um tópico com dicas uteis sobres as funções que puderemos utilizar no fórum? Essa por exemplo eu não conhecia, e se calhar há outros que também não a conhecem!

Estive aqui a procurar no baú e descobri um video com muito mau aspecto que poderá dar uma visão diferente de algumas particularidades deste forum.
Peço desculpa a maneira informal de como o video foi gravado, dado tratar-se um um produto para consumo interno, mas que pode ser útil para a Comunidade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s7RVdXyd3yY&feature=player_embedded[/youtube]
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #298 a segunda 24 jan 2011, 22:20 

migueis Escreveu:
GeoKolob Escreveu:Já agora, porque não criar um tópico com dicas uteis sobres as funções que puderemos utilizar no fórum? Essa por exemplo eu não conhecia, e se calhar há outros que também não a conhecem!

Estive aqui a procurar no baú e descobri um video com muito mau aspecto que poderá dar uma visão diferente de algumas particularidades deste forum.
Peço desculpa a maneira informal de como o video foi gravado, dado tratar-se um um produto para consumo interno, mas que pode ser útil para a Comunidade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s7RVdXyd3yY&feature=player_embedded[/youtube]

Valeu pela partilha Óscar, obrigado [;)]
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quinta 29 abr 2010, 19:15

Mensagem Post: #299 a terça 25 jan 2011, 15:27 

migueis Escreveu:
Rolgav Escreveu:SCROLL...
(...)

Ora bem, se por acaso estas a utilizar a função de ir para a primeira mensagem não lida, o que seria suposto acontecer é primeiro abrir a primeira pagina ainda não lida e depois de forma automática posicionar a pagina no primeiro post não lido.
O Ficheiro Captura de ecrã - 2011-01-24, 16.05.30.png não está disponível

No caso que referes até nem me acontece isso.
Estava a falar disto (a ver se o attachment aparece)...
Anexos
apagar.jpg
apagar.jpg (35.92 KiB) Visualizado 442 vezes

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #300 a terça 08 fev 2011, 13:29 

1 modificação..

Barra menu > Geo Links > falta o " target="_blank" " no link do Latitude 47
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM