Rolgav Escreveu:Peço desculpa se isto já existir por aí... mas tive preguiça de ler 28 páginas.
... vem no seguimento desta última do SMFteam... e é o seguinte:
-
Novas respostas aos meus tópicos... (apareciam os tópicos com novas mensagens desde a nossa última participação nesse mesmo tópico)
Porquê...? Evita ter que se andar a verificar tópico a tópico por mensagens novas e muitas vezes os tópicos já estão "mortos", neste caso deixamos de os visitar, então como é que ficamos a saber se alguém o "ressuscitar"...? Com sorte vemos na página principal, mas para isso é preciso que tenhamos a sorte de ver enquanto está visível ou então, andar sempre por aqui...
-
Tópicos não lidos... (todos os tópicos com desenvolvimentos desde que cá estivemos. Basicamente é o mesmo que aparece na página principal, com a nuance da sugestão do SMFteam, aparecer listado apenas 1 vez. Eventualmente com indicação à frente de quantas mensagens novas há no tópico.) Assim, poupa-se espaço e pode-se ver muitos mais tópicos no caso de existirem.
Com estes dois links disponíveis, penso que se ganhava mais tempo a ler informação em vez de à procura...
Como dizia o limp bizkit : "Just think about it..."

PS: Se já existir algum sistema mais simples, por favor expliquem-me porque eu ainda não dei com ele...