Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #281 a terça 18 jan 2011, 19:34 

Re: Sugestões ou Dúvidas

paidaines Escreveu:Além disso, no ranking apareço com mais caches do que aquelas que efetivamente tenho registadas, sendo que detetei uma (a Charles Darwin, em Sintra, que fiz logo no meu primeiro dia geocaching) que simplesmente não me aparece como encontrada...

É muito estranho. Não constas dos logs da cache...Como não acredito que o Kelux tenha apagado o log sem te disser nada, é mesmo um mistério...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #282 a terça 18 jan 2011, 19:39 

jasafara Escreveu:
paidaines Escreveu:Além disso, no ranking apareço com mais caches do que aquelas que efetivamente tenho registadas, sendo que detetei uma (a Charles Darwin, em Sintra, que fiz logo no meu primeiro dia geocaching) que simplesmente não me aparece como encontrada...

É muito estranho. Não constas dos logs da cache...Como não acredito que o Kelux tenha apagado o log sem te disser nada, é mesmo um mistério...

Se o Kelux lhe tivesse apagado um log, receberia um mail com uma notificação de Delete Log.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #283 a terça 18 jan 2011, 19:45 

Apesar de eu ser avesso a isso dos FTF e até achar piada a fazer isso a alguém... eu não fui! :D

Acho que deves reportar à GS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #284 a quarta 19 jan 2011, 04:07 

SMF Team Escreveu:Olá,
queria sugerir para colocar um link na pagina inicial na sting "Últimos Posts no Forum" para uma pagina onde apareça mais do que os ultimos 20 post (tipo geopt).
Quando surge um tema mais intenso aqui no forum quem chega depois não só ve esses post e não outros que ate podem ser mais importantes.
Outra alternativa é nos ultimos 20 post que aparecem, limitar a 3 se for do mesmo topico!

SMF Team

Sérgio,

Imagem

esta opção vai de encontro ao teu pedido ?
Rolgav Escreveu:Peço desculpa se isto já existir por aí... mas tive preguiça de ler 28 páginas. [B)]
... vem no seguimento desta última do SMFteam... e é o seguinte:

- Novas respostas aos meus tópicos... (apareciam os tópicos com novas mensagens desde a nossa última participação nesse mesmo tópico)
Porquê...? Evita ter que se andar a verificar tópico a tópico por mensagens novas e muitas vezes os tópicos já estão "mortos", neste caso deixamos de os visitar, então como é que ficamos a saber se alguém o "ressuscitar"...? Com sorte vemos na página principal, mas para isso é preciso que tenhamos a sorte de ver enquanto está visível ou então, andar sempre por aqui...

- Tópicos não lidos... (todos os tópicos com desenvolvimentos desde que cá estivemos. Basicamente é o mesmo que aparece na página principal, com a nuance da sugestão do SMFteam, aparecer listado apenas 1 vez. Eventualmente com indicação à frente de quantas mensagens novas há no tópico.) Assim, poupa-se espaço e pode-se ver muitos mais tópicos no caso de existirem.

Com estes dois links disponíveis, penso que se ganhava mais tempo a ler informação em vez de à procura... ;)
Como dizia o limp bizkit : "Just think about it..." :D

PS: Se já existir algum sistema mais simples, por favor expliquem-me porque eu ainda não dei com ele... :oops:

A opção em cima atende também em parte ou pelo menos minimiza essa dificuldade. No entanto vamos-nos debruçar sobre o assunto ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #285 a quarta 19 jan 2011, 04:28 

Rolgav Escreveu:- Novas respostas aos meus tópicos... (apareciam os tópicos com novas mensagens desde a nossa última participação nesse mesmo tópico)
Porquê...? Evita ter que se andar a verificar tópico a tópico por mensagens novas e muitas vezes os tópicos já estão "mortos", neste caso deixamos de os visitar, então como é que ficamos a saber se alguém o "ressuscitar"...? Com sorte vemos na página principal, mas para isso é preciso que tenhamos a sorte de ver enquanto está visível ou então, andar sempre por aqui...

Sugestão aceite e pendente de implementação.
Rolgav Escreveu:- Tópicos não lidos... (todos os tópicos com desenvolvimentos desde que cá estivemos. Basicamente é o mesmo que aparece na página principal, com a nuance da sugestão do SMFteam, aparecer listado apenas 1 vez. Eventualmente com indicação à frente de quantas mensagens novas há no tópico.) Assim, poupa-se espaço e pode-se ver muitos mais tópicos no caso de existirem

Quanto a esta questão, acho que o link seleccionado é o que procura.
Captura de ecrã - 2011-01-19, 02.27.39.png
Captura de ecrã - 2011-01-19, 02.27.39.png (59.52 KiB) Visualizado 425 vezes
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #286 a quinta 20 jan 2011, 11:53 

Como é que se consegue criar uma poll/inquérito? Tipo esta...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quinta 29 abr 2010, 19:15

Mensagem Post: #287 a quinta 20 jan 2011, 12:20 

migueis Escreveu:
Rolgav Escreveu:(...)

Sugestão aceite e pendente de implementação.
(...)

Obrigado.

migueis Escreveu:(...)
Rolgav Escreveu:(...)

Quanto a esta questão, acho que o link seleccionado é o que procura.
Captura de ecrã - 2011-01-19, 02.27.39.png

Sim. É isso mesmo. Obrigado.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #288 a quinta 20 jan 2011, 12:39 

jasafara Escreveu:Como é que se consegue criar uma poll/inquérito? Tipo esta...

Quando fazes novo tópico, por debaixo do quadro onde podes escrever o texto, tens 3 separadores, um deles é Criar votação.
Penso que depois não deves ter dúvidas quanto ao preenchimento dos campos, entretanto se precisares diz.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #289 a quinta 20 jan 2011, 12:58 

Marú Escreveu:
jasafara Escreveu:Como é que se consegue criar uma poll/inquérito? Tipo esta...

Quando fazes novo tópico, por debaixo do quadro onde podes escrever o texto, tens 3 separadores, um deles é Criar votação.
Penso que depois não deves ter dúvidas quanto ao preenchimento dos campos, entretanto se precisares diz.

Obrigado. Logo à noite vou experimentar.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #290 a quinta 20 jan 2011, 13:05 

Por engano ao classificar o evento em destaque do Gerês coloquei 4* em vez das 5* pretendidas. Tentei retificar pensado que assumia a última mas pelos vistos não... É mesmo assim?
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes