Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Faz hoje...
Mr.Henrique Escreveu:Tive de ir ao Google para saber quem era a senhora (que no inicio me parecia um travesti)...
Pensando bem... A Mona Lisa de ontem era um preliminar para isto?
Ai Joaquim Joaquim, tens a lição bem estudada. :p
Prezo demais este fórum para me estar a interessar polemizar sobre o assunto.
Como poderás ter conferido se consultaste a cache de ontem o gif animado da Mona Lisa faz parte integrante da mesma.
Hoje como digo no artigo decidi utilizar uma foto amplamente passada em todos os telejornais da época da 'actriz' e política italiana (pois foi eleita deputada durante alguns mandatos...) para ilustrar a cache de hoje com o objetivo confessado de atrair leitores para o artigo (é esse o objectivo principal da publicidade).
A imagem nada tinha a ver com a cache. Pois não... Assim como também o Humberto II nada tem a ver com a cache sem ser lhe dar nome e ter servido para uma bem imaginada conexão do Kelux para transmitir um bocado da história de Cascais.
O post esteve fora do ar alguns minutos, porque a imagem que pode ser vista em miniatura dois posts acima, foi considerada não apropriada para estar na página principal do Portal. O que tinha para dizer disse-o no texto que substituiu a imagem.
O meu objectivo é apenas de destacar uma cache (ou mais por dia) e dar-lhe a maior visibilidade. Afinal ninguém gosta de escrever para não ser lido...
Abraço e melhoras do teu pequeno acidente.
Deveria ser considerado acidente de trabalho (afinal estavas a preparar um evento que se antecipa espectacular)