Logs em atraso.

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #11 a sexta 14 jan 2011, 12:03 

Re: Logs em atraso.

paulohercules Escreveu:Só tenho 1353 logs de found em atraso.

É para estes casos que acho bem vinda a modificação que está planeada para o geocaching.com: :)

Os owners serem notificados aquando de edição nos "logs" previamente publicados.

Abreijos!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #12 a sexta 14 jan 2011, 12:14 

eu cá tento fazer os logs o mais rapidamente possível! Quando vou de férias durante algum tempo e faço bastantes caches é normalmente a única altura em que deixo muitos logs por fazer... caso contrário, é logo no dia em que tenha oportunidade para tal!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a sexta 14 jan 2011, 12:39 

Eu também costumo fazer os logs rápidos, mas neste momento tenho 43 em atraso, além de 3 DNF, que quero ver se recupero no final de semana antes da situação se descontrolar...
O problema é que houve dois os três que atrasei porque queria fazer logs mais desenvolvidos e depois os outros foram ficando por fazer enquanto esses não apareciam e pronto foram ficando todos acumulados...
Sempre é melhor estar a gerir isso com as fields notes (esperando que todos as tenham, pois houve caches que fiz só com o Garmin 60Csx sem possibilidade de upload das mesmas...) do que fazer como para umas dezenas de caches que fiz (especialmente durante as férias) em que os logs se ficaram por log later :( (alguns já os recuperei alguns meses depois...).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a sexta 14 jan 2011, 13:57 

Normalmente tento manter os logs todos actualizados, mesmo quando encontro 80 caches num dia, ou tenho logs de 2 ou 3 páginas para fazer.

Não só porque respeito o trabalho dos owners, como os detalhes que quero partilhar ainda estão frescos na minha memória.

Encaro-os como um diário da minha vida, e por isso preocupo-me em escrevê-los tão detalhados quanto possível. Tento escrever aquilo que daqui a uns anos me dará prazer reler.

Faço-o não só pelos owners e por quem quiser lê-los, mas também por mim.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #15 a sexta 14 jan 2011, 14:06 

A meu ver, existirem logs em atraso significa que se está a cachar a mais...
O geocaching de acordo com a imagem transmitida no seu logótipo é esconder, procurar e divulgar.
Quando um desses aspetos é descurado, está a praticar-se um jogo diferente... já não é geocaching.

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #16 a sexta 14 jan 2011, 16:23 

Normalmente eu tento não me atrasar muito a efectuar o logs, embora por vezes o tempo não chegue para tudo.

De qualquer forma como não faço muitas caches é fácil colocar os logs em dia, mesmo que seja com dois ou três dias de atraso!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #17 a sexta 14 jan 2011, 16:29 

RKelux Escreveu:A meu ver, existirem logs em atraso significa que se está a cachar a mais...
O geocaching de acordo com a imagem transmitida no seu logótipo é esconder, procurar e divulgar.
Quando um desses aspetos é descurado, está a praticar-se um jogo diferente... já não é geocaching.

O log mais atrasado que tenho (e em grande parte responsável por me ter dado cabo do esquema...) é um DNF nesta cache. Por norma registo os DNF logo se acho que a razão possa ser a cache não estar lá. Não foi o caso e a aventura foi tão interessante que desde o dia 20 de Dezembro que tenho os logs atrasados. No fim de semana conto a aventura ;)
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36

Mensagem Post: #18 a sexta 14 jan 2011, 16:39 

jasafara Escreveu:
RKelux Escreveu:A meu ver, existirem logs em atraso significa que se está a cachar a mais...

O log mais atrasado que tenho (e em grande parte responsável por me ter dado cabo do esquema...) é um DNF nesta cache. Por norma registo os DNF logo se acho que a razão possa ser a cache não estar lá. Não foi o caso e a aventura foi tão interessante que desde o dia 20 de Dezembro que tenho os logs atrasados. No fim de semana conto a aventura ;)

Concordo com o Rui e acrescento, deveria ser proibido procurar novas caches com logs em atraso...eheheheh ! O GC.com deveria ter um mecanismo informático que quando detectasse tal ignominia saisse um martelo do écran e ...
Chama-se a isso ter mais olhos que barriga...eheheheh

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36

Mensagem Post: #19 a sexta 14 jan 2011, 16:41 

Lopesco Escreveu:
paulohercules Escreveu:Só tenho 1353 logs de found em atraso.

É para estes casos que acho bem vinda a modificação que está planeada para o geocaching.com: :)
Os owners serem notificados aquando de edição nos "logs" previamente publicados.
Abreijos!

No caso do Sôr Paulo Hercules, deveria ser uma bigorna !!!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #20 a sexta 14 jan 2011, 17:01 

eu não concordo nada com vocês... às vezes tenho logs em atraso e não é por isso que acho que estou a cachar a mais.
Fazer os logs é o meu Geocaching de sofá... da mesma forma que nem sempre me apetece cachar na rua, também às vezes não me apetece cachar em frente ao computador!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante