jasafara Escreveu:Um dia destes tenho de ir a Mação fazer uma jornada temática Arqueolobo
Epá, um tópico dedicado às minhas caches?
Já sabes que não vai ter muitas entradas pois envio para publicação poucas por ano.
quente de certeza, já o boa é uma questão de opinião.
Para primeiro percurso de um concelho com um imenso património natural ficou muito aquém das espectativas, passa apenas pela vila e algumas zonas agrícolas circundantes. Há ali na zona material para fazer uns percursos muito mais interessantes.
Portanto é mais uma cache para dar a conhecer o PR e com o bónus de encontrarem um compal num excelente miradouro sobre a vila (já lá existiu uma cache, entretanto arquivada, tenho que alterar a listing para lhe fazer referência).
Ainda não criei nenhum alter-ego, se bem que essa hipótese não está fora de questão.
No caso que referes o Graluz é um simpático geocacher da zona que já tive oportunidade de conhecer num evento. Já encontrei algumas caches dele e apesar de apostar muito nos containers as caches dele já me levaram a descobrir belos recantos desconhecidos.
Só ele nomeou sozinho duas caches do concelho, esta que referes e outra que ainda aguarda a minha visita mas que certamente será do meu agrado.