Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Re: Founds Duplicados
davipt Escreveu:nunogil Escreveu:Olha mais um dos que gera consenso entre a comunidade geocacher.
Consenso? Se todos gostassem do iPhone, o que seria do resto do lixo?
Consenso nunca existirá, nem teria piada. O pessoal gosta de expressar as suas opiniões, certas ou erradas, e de as discutir até à exaustão. Já o fazíamos nas news e mesmo nas bbs.
Mas no fim bebem uma mini juntos nos eventos. Para mim muita destas discussões ou das "brincadeiras" na ANALGA são (quase) saudáveis.
Para mim grave é quando há falta de respeito a sério - destruição de caches, colocação de caches em locais propositados para afectar certas pessoas e sua família, eventos ilegais que afectam monetariamente quem é convidado, esse tipo de merdas de certo pessoal sem escrúpulos.
Posso gozar com a cobra que tenho à volta de casa mas como viste, estou lá batido, certamente não pelos números, mas no mínimo como distração de um dia de trabalho.
No site do geocaching.com, falando dos revisores diz que devem ser pessoas que tenham consenso entre os restantes geocachers.
Consenso nunca existirá, mas era engraçado que agradassem a 10% dos praticantes da actividade.
As brincadeiras na ANALGA, como deves saber, não as consigo ver. Quando as vi... não eram saudáveis. Eram falta de respeito.
Mais falta de respeito do que qualquer uma das que expressas em cima.
Pois, ora aí está uma coisa que não me faz sentido. Não gostas de PT's, gozas com o meu PT, dizes mal e mal... e depois vais fazê-lo com o fantástico log de TFTC. Mete-me em ignore list e vai fazer outras caches que estejam perto de casa. É bem melhor! De certeza que a tua distração depois de um dia trabalho será melhor do que andares a fazeres a caches com as quais te dá prazer gozar