[IAAN] It's All About Numbers

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #151 a terça 14 dez 2010, 20:06 

Re: It's All About Numbers

Não conheço todas, mas essa é de caras.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #152 a terça 14 dez 2010, 20:29 

Explicado!

Uma boa listing, como o owner nos habituou que apela à emoção sobre o acontecimento que homenageia.
Na sequência um conjunto de logs entre os quais o meu, que mais do que falar da cache falam do acontecimento.
Ali ao pé há um memorial dedicado ao acontecimento que quase toda a gente desconhece, pelo que se dedica umas palavras ao mesmo.
O GZ fica numa área nobre o que predispõe a um log mais longo do que se estivesse num sítio mais esconso.
Um DNF comprido a descascar do Torgut.
Um log com trocadilhos ao lugar, referindo países com muitas letras e escrevendo Praceta por extenso.
O owner é um tipo simpático.

A cache? Qual cache :D
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #153 a terça 14 dez 2010, 20:35 

2001911

... mas não era essa à qual me referia [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #154 a terça 14 dez 2010, 21:00 

prodrive Escreveu:2001911

... mas não era essa à qual me referia [:P]

Então errei a geo-adivinha :) Mas o próprio kelux reconhecerá que tem caches muito melhores que esta em termos puramente de caixinha, esconderijo, etc. e que ela vale precisamente e principalmente pelo que homenageia e pelos sentimentos que desperta.

Bem então vou voltar à geo-adivinha, mas das onze que eu conheço por já as ter feito no terreno ou no sofá, seria a que me parecia que te estavas a referir...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #155 a terça 14 dez 2010, 21:13 

jasafara Escreveu:Mas o próprio kelux reconhecerá que tem caches muito melhores que esta em termos puramente de caixinha, esconderijo, etc. e que ela vale precisamente e principalmente pelo que homenageia e pelos sentimentos que desperta.

Gostei bastante dessa cache! Foi uma das raras excepções na cidade de Lisboa em que me mostrou algo interessante que não conhecia.

Em relação à Geo-Adivinha, está descansado porque não a vou revelar. A não ser que seja por 19 exclusões de parte.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #156 a terça 14 dez 2010, 21:16 

Bem não descobri a que te referias, mas também isso não interessa.
Podia ser a dos 3,6s ou uma em que falas da Where Are You?, mas se for não concordo contigo!

Fiquei foi com a (tradicional-) Yellow Submarine! em watchlist de containers originais para depois de vingar o DNF d'As almas...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #157 a quarta 15 dez 2010, 01:41 

E pelo critério de adjectivos, de forma muito manual e insipiente as três primeiras micros são:

(tradicional-) O Username by Portokeil
(tradicional-) Yellow Submarine! by No Work Team
(tradicional-) No topo das Radiotelecomunicações [Sintra] by clcortez

Vale o que vale...

Amanhã as other.
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #158 a quarta 15 dez 2010, 06:24 

prodrive Escreveu:Eu já concluí a lista. Encontrei as 20 (incluíndo a minha, antes de a ter adoptado), e o único denominador comum a todas é a perseverança dos owners em teimar recolocá-las sempre que desaparecem [^]

Hummmm eu cá nunca tinha visto uma cache virtual a desaparecer ;-)
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #159 a segunda 20 dez 2010, 21:08 

Será verdade que a (multi-) Triangle of History teve o FTF mais lento de todos, demorando um pouco mais de 2 anos...
E que a (tradicional-) Lopo Vaz foi a que demorou mais a fazer o FTF sem que préviamente tenha havido um DNF?

Explorando o excel dá-me ainda que existem 3.754 caches com FDF, ou seja mais de um terço. E que apenas 1.443 demoraram mais de 7 dias (sendo que apenas 529 são de 2009 e 2010).

Existem 585 com founds antes da publicação, das quais 261 com mais de 7 dias,114 com mais de 100 dias e 54 com mais de um ano (destes a maioria pertencem à IrmandadePF com founds de 2001-01-01...).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #160 a quarta 29 dez 2010, 18:25 

O ano de 2010 aproxima-se do fim e queimam-se os últimos cartuxos.
Como já se estava a perspectivar os três primeiros lugares serão ocupados por geocachers da mesma safra da minha (a de 2009 :D).
Ainda há alguma margem para mudanças de posição no pódio. Depende dos logs eventualmente em atraso (hoje por exemplo dei com um do Lagrot num logbook que ainda não está registada online) e dos planos dos geocachers envolvidos para estes últimos dias...

Imagem

O prodrive está hoje ausente a tentar segurar o 5ºlugar (pura especulação ;) ) que está preso por um fio (ou então não....tendo em conta os logs atrasados do Monho já se deve ter partido mesmo...). É o mínimo que se espera, deste seu último ano como geocacher de topo.
Mas o que vale é quem nem tudo é IAAN, existe também o muito motivante e motivador Geocaching de Sofá :mrgreen:
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes