Kinder Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Em Evora ganhou uma Wherigo em 2012. O potencial existe. Creio que se alguma coisa pode mudar o rumo dos Premios Gps, é do lado da participação e da atitude dos votantes. Não nas formulas mágicas!
Se realmente acham que as vossas fórmulas estão justas para todos então continuarei sem votar. Desculpem mas continua a achar que em termos de desigualdade continuasse na fórmula que temos.
Como e que os açores estão fora da corrida? E qual é o receio deste método? O que é certo é que será sempre uma cache fácil e com 400 votos a melhor nacional. É por isso que eu depois de selecionar as caches nomeadas ainda escolho as caches porque no meu entender as melhores caches são muito desvalorizadas nesse ranking.
Eu deixei a sugestão acho que vou terminar por aqui o debate dei o ponto de vista e basta isso cabe à organização pensar na situação e pensar na solução que querem e acho que já deu para perceber qual o vosso rumo

Antes de mais, e acho que falo por todos aqui nesta casa, a organização está sempre aberta a sugestões de melhoria, e não é por amuares porque o prodrive rebateu o teu ponto de vista que o mesmo será tido em consideração.
Agora, falando do assunto propriamente dito, li isto ontem no smartphone e sinceramente não percebi a tua sugestão, pelo que se não te importares de detalhar melhor, inclusivamente fazer uma simulação, seria perfeito. Só assim poderemos melhorar este processo!