Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
Large
Registado: quarta 26 mar 2014, 12:41
pena33 Escreveu:A GS tem de alguma maneira justicar o investimento que faz para PM.
Estas é uma das benesses.
Ninguém dá almoços grátis.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:Eu também concordo com o escrito. Mas também julgo que concordarão com que
1) Uma PMOC terá menos visitas. Só por isso terá menos probabilidades de problemas.
2) Por norma um geocacher só passa a PM após algum tempo. Acredito que em média esse tempo os habite melhor com técnicas para darem menos nas vistas na procura das caches expondo-as menos a muggles.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Eu também concordo com o escrito. Mas também julgo que concordarão com que
1) Uma PMOC terá menos visitas. Só por isso terá menos probabilidades de problemas.
2) Por norma um geocacher só passa a PM após algum tempo. Acredito que em média esse tempo os habite melhor com técnicas para darem menos nas vistas na procura das caches expondo-as menos a muggles.
Discordo e Discordo!
1) Não é o número de visitas que potencia problemas. Basta uma única visita de um problemático...
2) Quer a GS, e agora todas as chafaricas suas parceiras, ou vendedores de gps andam por ai a oferecer a torto e a direito vouchers PM a novatos, portanto é no imediato e quando acaba um cria-se outra conta e é sempre a somar...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:Creio que todos concordamos que as caches são escondidas para serem encontradas e não para não receberem visitas
Se o objectivo é serem só encontradas por alguns, não precisam de estar listadas no Geocaching.com. Enviam as coordenadas apenas para quem querem que as visitem e aí a probabilidade de segurança rondará os 100%.
Caches PMOC sempre me fizeram uma confusão e uma comichão do catano.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:...A triagem do €$ não me diz rigorosamente nada
Large
Registado: quarta 26 mar 2014, 12:41
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes