Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #991 a quinta 31 jul 2014, 11:26 

Re: Logs em Destaque

Excelente log! Gostei muito de o ler e cria uma muito boa expectativa para fazer a cache.

Regular
Regular

Registado: terça 16 abr 2013, 21:33

Mensagem Post: #992 a sexta 01 ago 2014, 01:52 

Ainda estou na dúvida se devia falar sobre o meu log ou nao porque nao estava nada à espera de o ver por aqui :P
Acho que um log deve reflectir aquilo que uma pessoa passa durante uma cache (incluindo desde que a vê, fica incentivado se for o caso, fazer a cache, reflectir a cache e tentar dar uma imagem do que é a cache). Assim, como owner de algumas caches, tento dar aquilo que muitas vezes as pessoas nao querem saber quando fazem uma cache, sentimento, paixão em observar e sentir o trabalho que alguém provavelmente desconhecido teve, para alguém como eu, vindo sabe se lá de onde, possa vivenciar experiencias únicas :) Acho que devemos apostar na qualidade e nao na quantidade, mas isso vai de cada um claro :) Ate porque como disse no meu log, andava à procura de caches ma Covilhã para visitar, e quando descobri a cache da moagem, tudo o resto se desvaneceu simplesmente, porque a minha aposta para a "marca da viagem" estava ali, e foi ali que a minha viagem ficou muito mais marcada do que esperava.. E por isso gabo e gabarei p maximo que puder todas as caches que me marcaram realmente :)

(Desculpem o testamento, mas acho que nunca é demais tentar incentivar as pessoas a perder alguns minutos a escrever um pouco mais sobre uma cache, seja ela 5 * ou apenas um taparwere :) )

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #993 a sexta 01 ago 2014, 11:54 

jpgcruz Escreveu:Ainda estou na dúvida se devia falar sobre o meu log ou nao porque nao estava nada à espera de o ver por aqui :P
Acho que um log deve reflectir aquilo que uma pessoa passa durante uma cache (incluindo desde que a vê, fica incentivado se for o caso, fazer a cache, reflectir a cache e tentar dar uma imagem do que é a cache). Assim, como owner de algumas caches, tento dar aquilo que muitas vezes as pessoas nao querem saber quando fazem uma cache, sentimento, paixão em observar e sentir o trabalho que alguém provavelmente desconhecido teve, para alguém como eu, vindo sabe se lá de onde, possa vivenciar experiencias únicas :) Acho que devemos apostar na qualidade e nao na quantidade, mas isso vai de cada um claro :) Ate porque como disse no meu log, andava à procura de caches ma Covilhã para visitar, e quando descobri a cache da moagem, tudo o resto se desvaneceu simplesmente, porque a minha aposta para a "marca da viagem" estava ali, e foi ali que a minha viagem ficou muito mais marcada do que esperava.. E por isso gabo e gabarei p maximo que puder todas as caches que me marcaram realmente :)

(Desculpem o testamento, mas acho que nunca é demais tentar incentivar as pessoas a perder alguns minutos a escrever um pouco mais sobre uma cache, seja ela 5 * ou apenas um taparwere :) )

Penso exactamente a mesma coisa. Concordo plenamente contigo.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #994 a sexta 01 ago 2014, 14:33 

+1
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #995 a sexta 01 ago 2014, 18:44 

Segundo o próprio, é dos logs (online) mais rápidos que fez.
E eu gostei... e merece destaque!

aqui!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #996 a sexta 01 ago 2014, 19:55 

Vinha fazer o mesmo... até perdi a vontade de fazer um log mais composto.
Fiquei atordoado por ver o attend dele tão rápido e incisivo que vou deixar marinar a coisa e que ele colha os louros. :D

Foi bom, muito bom!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #997 a sexta 01 ago 2014, 21:03 

É o que dá não ligar ao Facebook... Não me apercebi que este não era um evento só para os souvenirs (ou seria? :) )
Enfim se fazer uma cache por dia faz o João feliz, parabéns!
E ter um revisor a trabalhar por turnos só pode ser bom ;) Parabéns para ele!

edit : Ah e parabéns ao Cláudio pelo belo e rápido attend :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #998 a segunda 04 ago 2014, 14:03 

Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Geopt Proud Member